ARTHUR E ALICE .

ARTHUR E ALICE - COMO JÁ SABEMOS DO CONTO ANTERIOR - SÃO AMIGOS DE VÁRIAS JORNADAS DA ALMA E CONTINUAM SEGUINDO JUNTOS RUMO AO CUMPRIMENTO DE NOVA MISSÃO QUE ORA CUMPREM PARALELAMENTE .

ALICE JÁ UMA SENHORA DE CABELOS ANELADOS CASTANHOS CLAROS E OLHOS ACASTANHADOS , ARTHUR NA FLOR DA IDADE COM SEUS CABELOS LOIROS E OLHOS VERDES - UMA AQUARELA QUASE PERFEITA EM SE TRATANDO DAS CORES DA ALMA E DA AURA .

AMIGOS RECENTES DA ATUAL JORNADA E VELHOS CÚMPLICES QUE SE (RE)ENCONTRAM POR SÉCULOS AFORA , NO SUBLIME CARMA DE SE APOIAREM SOLIDÁRIA E AFETUOSAMENTE .

ALICE PROFESSORA , AMANTE DE POESIAS , MÚSICAS E FÃ INCANSÁVEL DAS ESTRELAS DO FIRMAMENTO . ARTHUR ESCRITOR , HOMEM JUSTO E QUE SEGUE AS LEIS E NORMAS DA SOCIEDADE .

MAS AOS POUCOS QUANDO SE ENCONTRAM , PARECEM SE DEIXAR ESQUECER DAS VESTES CARNAIS QUE ORA USAM E APENAS SE ENCONTRAM DE ALMA PARA ALMA , COMO PUDESSEM VER UM ATRAVÉS DOS OLHOS DO OUTRO , ESCUTAR EM SILÊNCIO O QUE O UNIVERSO LHES FALA .

UMA SUTIL , DOCE E COLORIDA AMIZADE QUE CRESCE MESMO QUANDO SE AUSENTAM FISICAMENTE .

CONSEGUEM SORRIR O MESMO SORRISO , OLHAR NA MESMA DIREÇÃO - SEJA PASSADO OU FUTURO E OUVIR NA MESMA SINTONIA DA ALMA DO MUNDO .

SÃO AMIGOS RAROS , EM MEIO A UMA CORRERIA INFINITA PELO SUSTENTO , PELAS CONQUISTAS COTIDIANAS ...

E NADA PODERIA SER MAIS PERFEITO DO QUE AMIGOS QUE PARTILHAM A ALMA , QUE FAZEM FESTA QUANDO OS OLHARES DE ENCONTRAM , QUE DANÇAM AO SOM DO SILÊNCIO DAS PALAVRAS NÃO DITAS E QUE SABEM QUE SEMPRE ESTARÃO POR PERTO QUANDO PRECISAREM SE APOIAR MUTUAMENTE .

ATÉ OS NOMES COMBINAM ENTRE SI , ARTHUR E ALICE ... NO ECO DO UNIVERSO MAIS INTIMO QUIÇÁ CODINOMES DE DUAS ALMAS QUE SE SEPARAM POR MOMENTOS PARA FRACIONADAS SE COMPLEMENTAREM , VIDA APÓS VIDA ?!!!!

MÁRCIA BARCELOS . 28/11/16

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 28/11/2016
Código do texto: T5837435
Classificação de conteúdo: seguro