A BUSCA DE MARINA.

Marina uma belíssima garota, mas completamente perdida, vive a brigar com seu pai e sua mãe, onde, não aceita o fato de seu pais reclamarem da hora que ela chega, mas também, sai as vinte horas e só retorna as seis da manhã; assim ninguém aguenta, mas, o problema de Marina a maioria das pessoas tem, solidão! sempre sentindo a necessidade de encontrar alguém e na verdade se ela parasse um pouco para pensar talvez ela conseguisse se encontrar, porque, não se busca algo que já esta traçado, não se foge da morte, não se engana as doenças e dizem onde menos se espera é onde encontramos nosso destino, mas, ela precisava passar por isso. Sair com pessoas erradas, perder noites de sonhos, ser quase violentada por um falso amigo e ver sua amiga morrer de overdose para aprender a valorizar e respeitar suas origens e sua criação. Na verdade o mais incrível foi num único dia em que Marina resolveu não sair devido a morte de sua amiga, foi onde ela se deparou com seu destino. Havia um rapaz que acabara de se mudar para o lado de sua casa e já fazia um mês e ela nunca o tinha visto onde foi amor a primeira vista. E na tristeza da morte de sua amiga foi onde ela estava apenas começando a se encontrar; seria ironia? na verdade poderia ter sido muito diferente se ela pelo menos tentasse escutar seu pai e sua mãe e por sua sorte não era tarde demais.

Saibam que não é a distancia que caminhamos que iremos encontrar a felicidade e sim como iremos dar nosso passos.