Não É Nenhum Favorzinho, Moça!

Fazer compras no Big - Walmart muitas vezes é o Ó!
Você vê um cartaz amarelo com o seguinte anúncio:

Caderno Universitário - 1 = R19,90
Leva 2 e Paga 1

O cartaz está na frente dos cadernos dos Avengers - 
Superman, Captain America .. e do ladinho, o caderno da Moana, a mais nova 'Princesa' da Disney, que também é Caderno Universitário e do mesmo valor. 
Tantos os Avengers quanto a Moana estão com a tarja amarela no preço.
Toda feliz da vida, peguei 2 cadernos da Mohana, mas ao passar no caixa sou informada que terei que pagar R$19,90 por cada caderno. 
Penso ... Penso mais um pouco e digo à moça do caixa: "NÃO! Vou levar os dois cadernos pelo valor único de R$19,90. Não é minha culpa se sei ler e o funcionário que imprimiu o cartaz não soube escrevê-lo".
A gerente é chamada, mas não comparece. Uma moça tenta resolver o problema, mas vendo que não vou ceder ela liga para a gerente e explica a situação. A gerente responde que o caderno da Moana NÃO está na promoção. A moça me diz que não vou levar os cadernos pelo valor no cartaz. Resolvo voltar ao corredor dos cadernos, mas cadê o cartaz? Se não está lá, é porque eu estou com a razão por isso insisto em levar o caderno pelo valor impresso no cartaz e informo a moça que se eu não levar os cadernos pelo valor de R$19,90, vou direto no Procon. Ela liga novamente e a gerente nada de comparecer. A moça vai atrás da gerente. Volta e diz que a gerente disse não. Volto a insistir e ainda enfatizo que vou levar mais cadernos da Mohana, vou pagar aquele valor no cartaz depois de ligar para o Procon. A moça vai novamente atrás da gerente. Ao voltar me diz que vai me fazer um favorzinho deixando os cadernos pelo valor no cartaz. Favorzinho? Que favorzinho uma ova! Se o responsável pelos anúncios não sabe se expressar corretamente, não é problema meu. 
Estou cansada de sempre ter problemas assim quando faço compras no Big. Produto anunciado por X e quando chego no caixa, outro valor aparece na tela do caixa. É um estresse sem fim. Quando é que o Walmart vai levar esses transtornos a sério? 
JFYI (Just For Your Information - Só Para Lhe Informar), Voltei para casa com os dois cadernos da Moana e paguei R$19,90.
Final Feliz  ... sem Celso Rusomano rsrsrs
              A imagem pode conter: 2 pessoas
 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 12/04/2017
Reeditado em 12/04/2017
Código do texto: T5968757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.