O CELULAR MORTÍFERO

Celular, aparelho mágico e infernal, interligado com o céu e o inferno. Produto de comunicação que faz o homem de bobo, tolo, idiota, escravo, dependente, deseducado, intrigante, irresponsável e outros adjetivos mais. Todos estão conversando ou fingindo que conversam com alguém. Com estatus ou sem estatus, pré pago ou pós pago, as agências e empresa de comunicações ganham milhões com estes monstrinhos faladores que transformaram as pessoas em módulos comunicantes.

Que coisa chata, um chute no saco, pisada no calo, esbarrada na quina, é conversar com alguém que está falando no Celular. Maldita música que convoca o ser dependente para atender-lo de uma maneira tão informal, íntima e até certo ponto suspeita.

As pessoas estão perdendo o caráter e o respeito para com as outras, incrível como abrançam, almoçam, dirigem, fazem suas necessidades, transitam de um lugar para o outro, pertubam o parceiro(a) com celular ligado.

Ora, a cada dia que passa as chamadas são mais estranhas e terroristas, som de cornudo, roncado, peido, rosnado, musicado e outros embalos de sábado a noite.

Deveras interessante, os aparelhos estão dia a dia mais sofisticados, computadores, vibradores clitorianos, massageadores pistoláticos, fotográficos, teletransportadores, micro computadores, telepáticos, termostáticos e outros avanços mais.

Feliz dia dos Tambores, Sinais de Fumaça, Código Morse, Rádio Amador, velho Teleimpressor, Telex, Telefones normais, onde o ser humano era mais vivo e menos explorado, convivia e respirava com normalidade, sem o refluxo de momentos esgotantes, estonteantes e mortíferos (APENAS UM SONHO JÁ VIVIDO MUITO TEMPO ATRÁS).

Então, diante a esse desabafo, continuo sendo contra esta caixinha de fazer milagre auditivo, multiplicador de tempo e produção.

Espero sim voce leitor(a) deste texto, que neste momento não receba nenhuma ligação e mantenha o seu masturbativo aparelho desligado momentaneamente, sob pena de receber a minha praga celularistica, ficará sem sinal ou bateria no melhor momento do dia.

Sem o toque final, informo: você ligou para o nº 0000 bolinha e neste momento não posso te atender,após o sinal, deixe seu recado que retornarei assim que conseguir pagar todas as minhas contas.bybybybybybybybybybybybyby

Kulayb
Enviado por Kulayb em 07/08/2007
Código do texto: T597339
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.