vermes e bactérias nos espera.

Gente converta o ódio em harmonia e perdão na compaixão.

os vermes e bactérias nos espera.

As crianças pobres recebem muitas porradas no dia a dia, sendo a maioria delas na alma e com isso, sua psique assombrada vai descarregando no inconsciente e na vergonha, um ser sem autoestima.

Uma sociedade que não luta pela liberdade e justiça social faz crescer o número de deserdados.

Para os que cresce na pobreza e miséria e se tornam adultos uma minoria conseguem melhorar o padrão de vida, e destes muitos faz de conta que esqueceu a infância e vota na DIREITA, e nunca leram com a alma o poema do Brechet outros mais conscientes, vota na ESQUERDA, embora acredita que ela tenha adoecido, alguns diz ter morrido. Esses poucos ainda são capazes de chorar quando um manifestante contra as injustiças apanha da polícia, por querer defender os explorados que acabarão votando na DIREITA.

Muitos até comentam que o candidato da ESQUERDA também rouba, e esquece que somos CONDICIONADOS a pensar tudo IGUAL.

Se esquecendo também do menino que vive nele hoje adulto, adulterando as verdades e a consciência de CLASSE. E que a criança com fome, pai e mãe explorados na mais-valia ainda permanece mesmo ele hoje não estando na miséria e nem sendo mais crianças, mas as outras crianças com fome e sem esperança devem ser o seu espelho.

Mas como somos muito ocupado e sem tempo esquecemos que o que não sabemos é porque não nos foi permitido o conhecimento.

Não podemos esquecer que um dia todos partiremos, com nossas banhas, nossos recalques, nossos ódios, nossos reumatismos, cada um no seu tempo, só vai sobrar por mais algum tempo os urubus.

Somos todos responsáveis, mas fazemos de conta que nada a ver! Nas sextas feiras todos se reúnem tomam cachaça para demonstrar para o seu inconsciente que continuam​ humanos...Até a ressaca do outro dia nos mostrar a realidade nua e crua que já não queremos enxergar. sem golpes por favor nem civil/militar e nem parlamentar.