STF: Ministro se declara impedido?!

DIÁLOGO INSÓLITO:

- Dr. Mendes. O senhor precisa se declarar impedido para decidir sobre a soltura desse mega empresário acusado de corrupção.

- Não posso Dr. Rodrigo. Ele é um bom e grande cliente do escritório de advocacia onde a minha mulher trabalha. Vou ter que soltá-lo.

- Por isso mesmo. Há um grave conflito de interesses. Não o solte. Deixe outro fazer isso.

- Como assim. Eu sou brasileiro e preciso defender meus próprios interesses. E o leite das crianças? Além do mais, minha mulher é capaz de se separar de mim se eu não fizer isso. Nós casamos em comunhão de bens e ela é muito brava. Nem queira saber.

- Mas vocês já ganham mais que o suficiente para viver.

- Não existe dinheiro suficiente nesse Brasil tão corrupto. A gente precisa se precaver. O senhor sabe como é. O futuro é logo ali.

- Claro que eu sei. Isso aqui é mesmo uma selva.

- Pois então. Deixemos que o plenário do tribunal decida sobre essa questão. Por favor, não se aflija. Vai dar tudo certo.

- Tomara. Que Deus nos ajude. Hoje em dia o bicho tá pegando.

- Calma. Relaxa. Qualquer brasileiro no meu lugar agiria da mesma forma.

Tema musical: "Me dá, me dá. Me dá o que é meu..." (Império Serrano)

Mello Cunha
Enviado por Mello Cunha em 14/05/2017
Código do texto: T5998546
Classificação de conteúdo: seguro