DOMINGO

Domingo, dia em que fazíamos amor o dia inteiro, acordávamos sem pressa e a cama era o ultimo lugar de onde queríamos sair... Amávamos em silêncio no silencioso e no silenciado, o único som que surgia no quarto era o do prazer!

Os domingos nunca mais foram os mesmos, aqui a única coisa que sobrou foi à cama e eu... Prometeras nunca ir sem voltar, a omelete com recheio de macarrão e queijo,sei que a receita paraense é meio exótica, por isso jamais voltou a ser preparado em minha cozinha, o pão assado não tem mais o mesmo sabor, o café preto chegou a desbotar em protesto por sua ausência.

As promessas suas foram em vão, sabíamos que esse dia chegaria e com ele a dor da separação como também o vazio da nossa cama. Nunca mais voltei a ser eu, falta-me a coragem de encara os fatos que tu não mais voltarás, minhas dores hoje, podem ter sentidos, mas as de amanhã só mostrará que eu tinha razão.

Ouvi o dilema onde, pra ser feliz você deveria escolher entre o ser feliz e a razão, até fiz minha escolha, no entanto você não me deu opção de escolha.

Vivo hoje sem expectativa de amor, pois ele, eu já o tive! Acordo pensando apenas em dormir, Só assim voltarei para cama e a sonhar com nós does. Te amo.

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 04/06/2017
Reeditado em 04/06/2017
Código do texto: T6018158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.