Repetidas (e incontáveis) vezes me pego pensando como vai ser quando eu chegar "lá". Como vai ser quando viverei os sonhos dos quais não passo um dia sem pensar. Como vai ser quando eu ligar para minha mãe e falar "mãe, eu consegui!". Quando eu puder olhar para todos aqueles que não acreditaram e tentaram me desanimar e dizer-lhes "vocês se enganaram!".

Como vai ser quando ouvir meu pai falar que tem orgulho de mim e se sentir merecedora do mesmo. Como vai ser quando eu puder dar um descanso aos meus sonhos para finalmente vivê-los. Para fazer deles a minha realidade. Como vai ser quando eu acordar feliz às 5 ou 6 da manhã de uma segunda-feira porque estarei indo fazer o que amo. Como vai ser quando eu não tiver tempo para outra coisa a não ser me fazer feliz. Ser feliz. Viver feliz.

Como vai ser quando eu for reconhecida por ter chegado onde mais quero. Quando eu não tiver mais dúvidas por ter encontrado a minha certeza. Eu sorrio sem parar quando penso nisso. Quando imagino esse futuro. Não sinto mais medo, porque ele vai chegar. Eu sei que vai. Me conhecendo como conheço, sei que não vou parar. Não até conquistar.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 20/06/2017
Código do texto: T6032510
Classificação de conteúdo: seguro