CIÚME

Ele - Alô?
Ela - Alô nada, quer me dizer aonde você tava até essa hora? Tô te ligando desde as 7 horas...
Ele - Ah, amor, tava saindo do trabalho quando uns amigos me chamaram prá tomar uma cerveja...
Ela - Cerveja??? Agora mulher mudou de nome? Era a “BOA” então?
Ele - Amor, que mulher? Não tinha mulher nenhuma, foi só o pessoal do trabalho mesmo.
Ela - E porque o celular tava desligado?
Ele - Tava sem bateria, amor, esqueci de carregar...
Ela - Engraçado, teu celular só fica sem bateria quando eu não devo te encontrar, né? Funciona o dia todo, e à noite descarrega...
Ele - Tá, o que você quer que eu diga?
Ela - Não quero que diga nada, apenas com quem estava até agora.
Ele - Já falei, amor, com o pessoal do trabalho
Ela - Ah... que interessante e porque ela também não tava em casa? Eu liguei lááááá (já alterando a voz)
Ele - Quem amor? Não tô entendendo, quem não tava em casa??
Ela - Não se faz de bobo, cê sabe de quem eu tô falando!!. dela....da tua ex..
Ele - Ai, não acredito, vai começar de novo com essa história? (já ficando bravo)
Ela - Não vou começar, não. Tô terminando já, não aguento mais essas tuas saidinhas, (quase chorando). Porque você sempre tem uma desculpa esfarrapada, toda vez é a mesma coisa, você tá diferente comigo, parece que não me ama mais...e blá... blá... blá... e blá
Ele - Amor...
Ela - blá...blá...blá...
Ele - Amor me ouve...
Ela - E quer saber do que mais? Me esquece! Tchau! Dorme bem! Ou volta lá prá “cerveja” e pros teus “amigos”.

Plic. Plic. (Telefones desligando)

5 minutos depois:

Ele- Alô (com voz de sono já)
Ela- Amorzinho...me perdoa? (carinhosíssima) É que cê sabe como eu fico nervosa quando ligo, ligo e você não tá, e depois.....e ainda blá..blá...blá...blá e blá...
Ele- Tá amorzinho, vai dormir agora, querida....
Ela- Mas amorzinho, me diz, onde vocês foram tomar essa cerveja mesmo?

Plic.

Ela- Amor....alô....alôoooo, alôoooooo.
Desligou! Que cachorro, sem vergonha. Cerveja com amigos, sei...!!!
Queria era saber o nome da vaca desta "cerveja"!!!! 

--------------------------------------------------------------

"O amor é como capim: você planta
cuida,  ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!"
...
(pensamento de uma ciumenta - desconheço o autor)