LISÍSTRATA (PERNAS CRUZADAS)

Há duas semanas, Elisa não me dá atenção. E diz que é minha culpa.
Estou seco. Tenho algum saldo na conta corrente.
Nos classificados, Michele se oferece para fazer tudo.
O que estou esperando?

Há duas semanas, não dou para Oscar. E por culpa dele mesmo.
E não adianta ele insistir. Vai ter de pedir desculpas, o mocinho!
Pensa que eu sou uma qualquer?
Ele vai se ver comigo. Pelo menos, um mês de greve!

A voz de Michele no outro lado da linha soa cheia de sensualidade. Pela voz, deve ser uma potranca, disposta a tudo.
Viu o que Elisa vai ganhar? Um chifre de leve.
Quando? Hoje mesmo. Às quatro da tarde. Eu te pego. Na hora, você me diz onde.

Oscar parece alegre demais hoje. Será que...? Não, não, não. Ele é muito pacato. Pode ser turrão, mas é honesto. Deve ser alguma coisa boa no trabalho. Vai ver ele está assim só para me chatear.
Mas não caio nessa não. Pernas cruzadas, máquinas paradas!

Michele entra no carro. Não é como eu imaginei.
Vamos para o motel. Estou teso! Pronto para estourar.

Será que eu ligo para ele? Não. Ele vai pensar que eu estou cedendo e vai montar em cima. Não vou dar esse gosto pra ele. Não mesmo.
Mas que eu sinto falta...

Michele vai tirar a roupa. Nossa! Que bunda!

Ligo ou não ligo? Uma desculpa boa seria... Não! Não vou ceder!

Que é isso? Parece um... repolho! Que xirizão é esse! Camisinha, por favor!
Até que ela chupa bem. Já vai sentar em cima? Não. Pára. Não é assim. Eu vou... que merda! Gozei.
Bem, pelo menos ela diz que foi gostoso... ô!

Mais um otário! Oitenta reais fácil, fácil...

Vou ligar! Já não agüento mais. Vou dar uma chance para ele.

"Oscar, que hora você chega? Às oito? Bom. Vou preparar uma janta diferente. Que tal?"

Deixo Michele em uma esquina qualquer. Uma sensação desagradável me aflige. Aquela vagina é um poço... Nunca mais! Nunca mais! Vou ver se me acerto com Elisa. Ela sabe me fazer bem.

Vesti a minha melhor calcinha. Passei o meu melhor perfume. E esta é a camisola que ele mais gosta. É hoje!

Entro em casa. Elisa me olha. Parece que ela me perdoou. Graças a Deus! Uma noite boa pela frente. "O que é que eu vou comer hoje à noite?"

"Adivinha!"