PONTO DE H0MENS

Cinco mulheres lindas estavam no ponto de homens, aguardando seus respectivos maridos ou namorados. A primeira disse, empolgada:

“O meu é engenheiro, 3.3, um metro e oitenta e quatro, loiro, gosta de jogar tênis, é muito carinhoso, vaidoso, gostoso e todos os dias, quando acorda, me dá aqueeeele beijo na boca!”

As outras, em coro:

“Huuuuumm!”

“Ele vai passar daqui a dez minutos!”

A segunda:

“Vejam só como é o meu: professor de educação física, 3.1, um metro e oitenta e dois, forte, elegante, cavalheiro, todo final de semana me leva para jantar em um restaurante chiquérrimo, gosta de vinhos, tem loucura por natação e tem um sorriso liiiindo!”

As outras, em coro:

“Huuuuumm!”

A terceira:

“O meu vai passar daqui a quinze minutos.”

“E como ele é?” Perguntou uma delas.

“Ele é motorista, 2.9, um metro e setenta e sete, gosta de manter a boa forma e de cozinhar. Meninas! Ele faz um salpicão e uma maionese di-vi-nas! Eu duvido que o maior cozinheiro do mundo possa fazer igual!”

As outras, em coro:

“Huuuuumm!”

A quarta:

“O meu é massagista, 3.2, um negrão de um metro e oitenta e nove, sarado, elegante, gosta de jogar vôlei... E tem mais... Ai, eu fico toda arrepiada!”

“Conta! Conta! Conta!” As outras, em coro.

“Aquelas mãos não podem ficar um dia sem me acariciar todinha!”

“Huuuuuuumm!” As outras, juntas.

“Ai, eu fico louca!”

A quinta:

“O meu é um amorzinho!”

“E como ele é?” Perguntou uma delas.

“Ele é empresário, 4.8, moreno, um metro e setenta e oito, gosta de dançar, de cavalgar e só me chama de frufruzinha! Nossa, ele já está chegando!”

Desceu do automóvel um homem aparentando uns vinte e nove anos, alto, muito forte, pele clara, de camiseta e com tatuagens no braço.

“Ei, amiga! O seu não é como você o havia descrito!”

“Pssst! Fale baixo! O meu está viajando. Sabem como é, né? O negócio funciona como um jogo de futebol, essa delícia toda aí joga na reserva!”

Alveres
Enviado por Alveres em 07/09/2017
Código do texto: T6107739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.