Da pegação ao Coração

Antes de qualquer coisa,
Vejo pessoa...humana...com defeitos e qualidades.

1..VÁRIOS CASOS..."Fatos isolados"

Infelizmente nesses anos observei e, constatei
em contato um com outro,
A forma desumana de dois lados

Um deles:
Quem vive o drama da baixa estima e, a outra por ser consolo na surdina;não fala sobre seu problema dando origem a uma vaidade, o desconforto, e a prova dos
Noves da própria potência.
Dependendo o grau vai além,
(Um apego a impotência), duplo sentido.

Por um lado tentando provar com palavras e atitudes perante a uma pequena parcela de pessoas do seu meio.
Geralmente as vistas de conhecidos ou, não.

Trago assuntos polêmicos,
Por hora o que constatei.
Lembre se tudo que for dito aqui não é generalizando.
O mundo é Grande,
Há seres que saibam usar sua inteligência,
Sensibilidade, sem burlar o outro
Na sua inverdade.Contar com a confiança de quem ama e sente ser amado.

Trata se primeiramente de impotência e, consequente baixa estima.
Segundo pesquisas pessoas que sofrem de vícios contínuos, como bebidas , noites mal dormidas (continuamente) e outras como o estresse e doenças que diminuem a circulação sanguínea.

A impotência sexual e suas repercussões envolvendo outras pessoas,

"Senti pena de uma mulher "
Uma situação constrangedora; uma conversa:

Ele saiu do quarto com cara de safado na frente de amigos
E atrás vinha ela...
Quem mandou ela se enrabichar por ele...
Em outro momento alguém diz :
Ah! Ele beija Bem, fulana disse que na última vez tentaram de tudo é nada.(impotência).A pessoa sequer imagina como sua imagem circula nestes de bastidores.

Outra situação;
Sempre uma pessoa diferente frequentando os mesmos lugares, uma vaidade esquisita, a que ponto chega;
O garçom lembra disso,
Exatamente, esse o sentido,
"Esse cara é bom"
Está sempre na cia de mulheres, como será que consegue?
Deve ser rico, ou a potência é máxima na sexualidade. JÁ QUE não é sarado, não é boa pinta, meia idade ou não... pode ser um belo caprichoso cabelos mesclados, e seus olhos azuis marinhos nos seus melhores anos dourados( )

Outra situação diferente:
Notei que o ser do sexo masculino também necessita de estímulo, geralmente primeiro pela aparência, ou como disse Jean:
Sempre fui atencioso com uma amiga, simpática, mas feiinha, de repente estávamos ali, uma situação que comprometia, pra acontecer , fazer meu papel de homem, tomei meio litro de wisk...

Para outros, a mulher não tem vida.
A mulher parece um objeto:
Um vaso sanitário com perfeitas curvas e envolto plumas de pelúcia cor de rosa. (Aqui falo do egoismo de uma boa parte do sexo masculino).

A outra pessoa também gostaria de ser agraciada pelos prazeres que, são fornecidos naturalmente.Dou um exemplo falado por uma pessoa de oitenta anos:

-Quando meu marido era vivo, nos nossos 40 anos de casamento...Ele nunca foi carinhoso, pra mim era tudo normal, ele foi meu primeiro namorado e, marido.Seguida a viuvez...Conheci um moço que me fez sentir mulher pela primeira vez, aos sessenta anos...
Você vê que ambos necessitam serem contemplados.
São energias que o corpo produz ,explosivas que se represadas faz um mal danado.

Outro relato:(Farra)
Jonata disse que na noite passado bebeu todas, conheceu uma moça e acordou no motel...Cruel, sequer conseguia lembrar do nome dela.

Outro caso:
Diz Alan:
A pior coisa que tem é você depois do prazer olhar pra cara da mulher e não ter o que dizer...Aff!!

Depois, se a pegação for Boa, estica a área
Do conhecimento, depois do físico o moral
E como sua vida passa; criando um vínculo afetivo....Ai, a coisa pega.
A tendência é mantê la como propriedade.
Vem cobranças, etc...

Caso a mulher for o diabo, o sentido do homem está amarrado.
Pense, não é só o homem tem esse lado rústico, tem mulheres que são violentas, animalescas; p.ex.devido ao caráter e outras.
Também vê o homem como objeto.

Já pensou no caso acima do Wisk e o outro com a potência reduzida um impondo uma ilusão, o outro propaganda enganosa,
Ela diz:
E aí.. vai ou, não vai funcionar. .
Situação desastrosa, vexatória...(acontece e muito)

Concluo que, em partes: Problemas de saúde resultando a baixa estima e outros que são Ilusões e gabações.

DOU MINHA opinião e SUGESTÕES ...para a parte de impotência secundária ou, total
A tendência da mulher é ser carinhosa, COMPREENSIVA e quando ama ajuda a superar...Inteligentes, tem a compensação, substituir certos hábitos que seja agradável para o casal na intimidade e, aproveitar a companhia, são casos que há amor e consideração pelo proximo.

Pra que isso aconteça
Necessário procurar ajuda profissional;imprescindível que haja confiança, um homem com impotência nas atitudes sente seu ego machucado, não consegue gostar de si mesmo, por isso não consegue estender a outros o mínimo...Valorizar se, e com relação aos outros,e o sexo ao mesmo tempo.

Não haverá mulher alguma na sua defesa caso se feche e, automaticamente cometa atitudes que desagrada como: falta de atenção e o companheirismo, a mulher tem esse dom de pescar as coisas no ar, ou mesmo sentir o que outro não quer falar.No entanto, não falará nada até que venha de livre espontânea vontade, um papo aberto...Para isso imprescindível que haja confiança...Aqui está o X da questão.Na ausência será Uma causa perdida.

Na velhice costumam arrepender se de certas atitudes, se iludindo ou, se gabando, caindo na mesma armadilha, um circulo vicioso para alguns casos, originando aos poucos essa Impotência Dupla, ou seja, na conclusão final, como um ser pode ter sentimentos por alguém ,sentindo se impotente no seu intimo .Casos isolados que, Sem pegação não se chega ao coração.












 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 26/09/2017
Reeditado em 26/09/2017
Código do texto: T6125280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.