LAS VEGAS: O show deve continuar...

DIÁLOGO DE SURDOS:

- Senhor Presidente. Acho que nós devemos restringir a compra, o porte e o uso das armas nesse país.

- Calma Deputado. Agora não é hora para discutir esse assunto. É preciso pensar nas vítimas e em seus familiares.

- Mas muita gente já morreu e vai continuar morrendo por causa disso.

- Sem problema. Afinal, tem gente demais nesse país. Um a mais ou um a menos não vai fazer tanta diferença assim.

- Isso é perigoso. O próximo alvo pode ser o Congresso ou a Casa Branca. Somos nós que estaremos na linha de tiro.

- Se isso acontecer aí a gente muda tudo. Lembra daquela deputada que levou um tiro na cabeça e mudou rapidinho de ideia. Pois é. É simples. Pode ficar tranquilo. Até aquele cantor country fez isso agora. É mole.

- O lobby da Associação Nacional de Rifles está pressionando para retirarmos mais algumas restrições. Querem a permissão para o uso de silenciadores e a autorização para que se possa andar com armas escondidas. Vai ser o caos.

- Tudo bem. Acho que eles tem razão. Mas não é o caos ainda.

- Presidente. O Senhor está brincando com fogo. Nós vamos todos morrer.

- Mas eu fiz isso a vida toda. Não se assuste. Aproveite para brincar um pouco também, Deputado. Afinal, esse é um país livre. Aqui é a América. Ninguém morre antes da hora. Só se estiver no lugar errado, no momento errado.

Mello Cunha
Enviado por Mello Cunha em 04/10/2017
Código do texto: T6132569
Classificação de conteúdo: seguro