Encontros, desencontros, encantos...desencantos

A idéia dele era outra, mas acabou acontecendo o contrário do que havia planejado, aliás imaginamos sempre algo que queremos, mas o destino é sábio e faz do jeito dele.Difícil, ou quase raro é quando ele vem de encontro aos nossos interesses sobrepujando toda uma sequência de acontecimentos. A idéia era a seguinte: Chegar em casa e cultuar a tradição, antes de tudo é claro. Cevar um bom chimarrão e entregar-se ao esquecimento.O dia saiu ao contrário do que havia previsto. E me pergunto: Qual o dia que não é assim ?. Resposta de teor escuso, teor inculto e impreciso, pois todos os dias são assim.Sem previsão.Pois nada sai verdadeiramente como planejamos.Pois bem...o roteiro foi seguido a risca.Viagem a Brasilia, encontro e desencontro e finalmente encontro.Confuso ? , eu também fiquei.(rsrsrs).Após esses encontros e desencontros veio o desencanto e ponto, ou pronto.Ta feita a cag....bora então voltar a city de origem e aquietar o ânimo. Um chimarrão em continência ao Rio Grande do Sul amado,E como cidadão moderno que sou um bate papo no Waths.Pós esse pequeno culto as missões, ora de abrir um vinho.E celebrar a vida.Aos encontros e desencontros.A rodoviária do plano piloto ( avião desgovernado esse de Brasília).Aos bons momentos ao lado de pessoas maravilhosas, aos transeuntes cheios de história que passam apressados por nós.E finalmente um brinde ( com esse vinho vagabundo que comprei) a vida ! como é maravilhosa esta nossa passagem por esse verdadeiro vale de lágrimas.( palavras do Kit Carson no antigo gibi do Tex Willer).Não concordo com ele, pois amo demais viver aqui na terra.Mesmo sabendo que existe vida melhor que essa no mundo espiritual...é meus amigos...parafraseando um apresentador popular lá do Rio Grande do sul...voltaremos.