Alexis Texas

A atriz de filmes adultos Alexis Texas parece muito com uma ex-vizinha minha. Sempre quando a olho me lembro uma ocasião em que nos encontramos bêbados no corredor do prédio, tentamos conversar e acabamos nos beijamos, e logo fomos para o seu apartamento, lá no meio do rala e rola do frenesi frenético da fornicação: eu brochei!

Me fiz de loco e fiquei tenteando, mas nada de ressuscitar o arrombador de orifícios, quando notei vi que ela estava dormindo, roncando exalando aquele cheirinho de álcool. Eu então subi meu calção e saí de fininho.

No outro dia pela manhã bem cedo, já de roupa trocada eu esperei no lado de fora do prédio com uma mochila no ombro. Esperei com sono, e quando ela foi sair pra trabalhar eu fiz de conta que estava a recém chegando de viagem. Ela me olhou estranho, sacudiu a cabeça e saiu com aquela pulga atrás da orelha! Imagina ela espalhar pra todo mundo que eu brochei.

Depois daquela noite ela parou de beber e entrou para a igreja.

Jovito Rosa
Enviado por Jovito Rosa em 04/11/2017
Código do texto: T6161990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.