Maria, não se preocupe, é só um filme

Para conseguir algo é preciso ser completamente livre. O artista tem o compromisso moral de entregar realismo ao público porque é isso que ele espera, capisce? Acha mesmo que se ela souber antes vai ser mais verossímil? Não creio, ela é uma ragazza, 19 aninhos meu amigo, não tem a devida poupança dos anos para somar na bagagem. Vaffanculo! Ela quer ser famosa e contar com uma cena crua faz milagres para os abutres da crítica. A frieza é a alma do verdadeiro cinema. Ah! Você tá me olhando com essa cara de espanto, gosto do enquadramento desse look de malícia. Stronzo a ideia é justamente capturar a reação de uma bambina e não a atuação de uma atriz. Eu quero a humilhação inata, aquela que surge do espanto. Arrebatar amigo, essa é a mensagem, depois que a cena terminar....in bocca al lupo, vai ser eterna. Uma rapidinha de um só take, hahaha.. Não, não vai doer, pega o pote de manteiga, isso mesmo a manteiga! Gravando!

Patrícia Gomfrei
Enviado por Patrícia Gomfrei em 17/11/2017
Código do texto: T6174464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.