RESPESTE MINHA COR

Em uma sala Isaura está a espera de um emprego o que ela não sabia era que Júlio era preconceituoso.Isaura logo é chamada a sala e assim que entrou deparou-se com olhar de nojo de Júlio, antes que ela sentasse ele mandou que ela saísse pois odiava negros e não queria uma negra manchando a imagem da sua empresa.Isaura ergueu a cabeça e não deixou que aquele comentário preconceituoso a afetasse.Com toda sua experiência ela seguiu sua vida e conseguiu um emprego na empresa rival.

Ao passar muito tempo Júlio começou achar que sua empresa estava falindo e logo procurou Isaura, pois ele não conhecia ninguém capacitado para erguer sua empresa, Isaura logo lembrou das palavras que foram ditas naquele tempo em que ela precisou de um emprego e ele negou por conta de sua cor, ela não conseguiu aceitar,por que Júlio se recusava a pedir desculpas.

Dois meses depois Júlio começou a notar que não era sua empresa que precisava daquela bela negra e sim ele, Júlio se via dependente daquele olhar daquele sorriso que só acompanhava pelas redes sociais, logo se viu louco de amor e atrás dela ele foi ajoelhou-se, pediu desculpas e a chamou pra sair. Isaura ficou espantada mas aceitou o pedido.

Naquela noite o que ela mais ouviu foi o pedido de desculpas de 5 em 5 minutos e logo apois um grande pedido de namoro, ela se sentiu amada, valorizada e via em Júlio o arrependimento daquele dia que ele á maltratou.

* Jamais humilhe alguém pela cor,religião ou opção sexual pois um dia tudo se transforma e aquela pessoa vira o seu grande amor*

Mallu Ohaana
Enviado por Mallu Ohaana em 20/11/2017
Código do texto: T6177642
Classificação de conteúdo: seguro