" PRECONCEITOS - 1 ''

CASO VERÍDICO....

Sem dizer nome ou mesmo apontar quem é o nosso ''personagem'' do momento...é branco, pronto isto basta, tem preconceitos contra muitos e tambem contra muitas coisas e por ai vai.

A filha do nosso personagem sofreu um acidente, foi levada a um hospital e ele, nosso personagem foi informado...ficou puto, dizia a altos brados enquanto ao hospital se encaminhava..'' eu aviso, eu digo, não me escuta, sai pras baladas, bebem e é isto que dá, confusão e pior, despesas, na certa uma conta alta de tudo isto virá..e blá bla´e blá blá ''.

Calma dizia a espôsa sempre calma, calma senão sofremos nós tambem um novo acidente, calma.

A filha na sala de cirugia, a mãe orando a Deus que tudo ficasse bem, o nosso personagem andando de um lado para outro resmungando, fulo de raiva....a espôsa sempre calma, a boa mãe chega perto dele...'' venha, venha, vamos para um canto sossegado, venha rezar, orar comigo, vamos pedir junto para tudo acabar bem ''

Peça, peça com fé....

Ele olhou nos olhos da espôsa....'' como pode voce ficar tão calma, tão sossegada?...''fé, só isto , fé, respondeu ela...

Então peça a Deus por nossa filha...

Ele pediu...'' Senhor, mande um anjo para salvá-la, mande um anjo que a ajude em tudo'' e pela primeira vez em muitos anos chorou, chorou de soluçar.

Horas se passaram...a ansiedade era enorme, um enfermeiro veio ao encontro de pai e mãe...o doutor virá já já falar com voces, tudo correu bem...ela está bem, voces vão poder vê-la logo

Minutos depois o médico os procura, informa tudo, lhes deseja boa noite e se vai...

Nosso personagem desde o momento que a porta se abriu e ele viu o doutor nada disse, ficou mudo calado, a espôsa agradeceu e chorando olhava para o marido...ela entendia porque ele estava mudo calado...

O ' anjo ' enviado por Deus, o médico competente que o Senhor colocou naquela hora na sala de cirugia era negro como as asas das andorinhas.

Que lindas que são as andorinhas...asas negras, peitos brancos, sangue vermelho que corre nas pequenas veias...que lindas!!!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 24/11/2017
Código do texto: T6181318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.