SINTOMAS DE SAUDADE

  As vezes ele me aperta o peito

Entendo, sintomas da saudade.

Saudade da ideia que criamos de laços familiares.

Sobreviventes de abandono tendem a criar essa imagem.

Mas as vezes , esse mesmo sentimento invade o dia , meu mundo e cria vida própria.

Faz de mim alguém melhor.

Durante anos procurei por ele e triste só descobria o contrário do que deveria.

Nunca me apresentaram esse sentimento. 

Nunca pude perceber o quanto ele me rondava todo o tempo...

Nos amigos que fiz

Na família que escolhi pra mim

Não o ambiente hostil e doentio

Onde as pessoas pagavam por sentimentos e fingiam sorrisos tristes e culpados.

Descobri que enfim o que sentia era amor e o amor é livre está vivo e sim substituímos pessoas desnecessárias ao longo do caminho. 

Optamos pela felicidade e liberdade de amar e sermos imperfeitos. 

Ou fingir e manipular um sentimento que ainda não inventaram um sintético.(Espero nunca ,risos!)

Amo minha família e nem me importo se todos tem o mesmo sangue. 

Amo a todos com o mesmo valor. 

O que realmente conta é amar-se e amar realmente o próximo não acorrenta-los numa teia maldita chamado círculo de péssimas pessoas que se aturam e se classificam pessoas de bem.

Sarcasticamente ótimas criaturinhas há milhas de distância de mim.

                                                                     Claudia Amaral         

Claudia Amaral
Enviado por Claudia Amaral em 31/01/2018
Código do texto: T6241584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.