Acaso...

Não era pra ela estar ali , foi o que Brian pensou quando a reconheceu subindo a escada rolante no sentido contrario ao teu.

Apesar dos anos que haviam se passado ele ainda conhecia os horários dela...e sabia que naquele momento deveria estar trabalhando... Claro podia estar errado... ela folgava na semana...podia estar voltando de qualquer lugar... mas algo em seu rosto... na forma como apertava os lábios numa linha fina...e os olhos que não focavam em nada que ele pudesse ver, lhe diziam que havia algo de errado.

Ela havia mudado ,era claro isso... Seus cabelos uma vez loiros agora eram negros...mas ainda não passavam dos ombros..ela nunca gostara de cabelos curtos... O preto lhe caia bem...a deixou mais pálida... Outra coisa que não estava lá antes eram as olheiras...das noites mal dormidas que pareciam recorrentes agora... No entanto ele ainda enxergou a mesma menina que conheceu a oito anos atrás...de sapatilhas pretas e pisar macio...subindo em sua direção. Seus olhos nem se cruzaram...Roselie parecia estar absorvida em seus próprios pensamentos...alheia ao mundo. Preocupada...

Poderia ser finalmente o reencontro deles...foi o que passou por sua cabeça.. Mas talvez ainda não fosse tempo... Talvez os anos os tenha feito distintos de mais para seguirem juntos como um dia sonharam...

Roselie seguiu seu caminho...sem notar que de longe já no fim da escada Brian ainda a observava...

flordylys
Enviado por flordylys em 13/02/2018
Código do texto: T6252527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.