A MAGRELA III

- Nossa Carol aquele um daqueles senhor me lembro alguém

- Quem amiga ?

- Não sei , bom vamos marcar o encontro com Dona Josefina , para o plano dar certo .

Lá foi a Elisa toda animada para a sala da Josefina

- Oi Dona Josefina posso entrar ?

- claro já esta ai mesmo !

- nossa seu colar hoje esta espetacular

- também não é bijuteria e sim uma joia

-lindo , bom mas vim aqui para te chamar para a noite das meninas , vamos sair só nós mulheres , vai ser aqui no restaurante Formyeli , super requintado , a senhora vai amar .

- bom acho que vou sim , não coisa melhor para fazer .

- ficaremos feliz , por que a senhora não usa aquele vestido verde, que ganhou do seu Alberto no amigo secreto , cor verde para senhora te deixa bem mas jovem .

- você acha? apesar que não represento a idade que tenho né.

- haraamm

- bom mas vou sim

- ta bom nós aguardamos a senhora lá

Elisa ficou muito feliz pois seu plano estava dando tudo certo .

- Carol amiga deu certo .

Carol loga já foi cortada , por que seu Alberto estava saindo da sala .

- bom rapazes espero vocês então a noite , para comemoramos .

até que um deles falou :

- bom Alberto como te falei tenho um encontro hoje neste mesmo restaurante , se podermos associar , brindarei com com o senhores no final .

- tudo bem César .

Elisa não sabia onde enfiar sua cabeça era ele o césar , e agora o que ela ia fazer , e se descobrissem certamente iria ser mandada embora mas como assim , não podia deixa isto acontecer , já teria combinado tudo não teria como desmarcar nada . quanto mas o passar das horas iriam rolando mas Elisa ficava apreensiva não sabia o que fazer .

- mas resolveu deixar acontecer o encontro .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 19/02/2018
Código do texto: T6258015
Classificação de conteúdo: seguro