A MAGRELA FINAL

O horário de expediente acabou e Elisa continuava aflita , pegando sua bolsa azul , deu o pé dali bem rápido nem mesmo se quer falou tchau para sua amiga só foi perceber que amiga tinha ido embora pois ouviu a porta bater , olho para o lado a bolsa azul não estava mas lá , Josefina mas atrás vinha toda animada , mas não deixou de perceber que Elisa tinha se mandando dali já , falou para Carol

Para chegar é uma tartaruga e para ir embora guepardo .

Carol com cara um sorrisinho falou:

- Ela estava muito animada para a noite

- a sim avia me esquecido bom deixa eu ir lá também me arrumar

Dona josefina ficou toda animada pois nem teria tantos amigos assim que te chamaria para sair ,tomo seu banho tomou uma taça de vinho e foi para seu Closet pegar o vestido verde

- hum este vestido caiu bem mesmo em, apesar que engordei um pouquinho, mas nada que uma cinta possa ajudar , só de pensar que algum tempo atrás eu era magrela , como engordei assim tenho que fazer um regime , bom agora só falta os brincos e a bolsa , cadê a chaves aqui.

Elisa na sua casa só estava esperando um horário certo até que a Josefina chegaria no Restaurante , ela iria falar que o pneu do carro furou que não chegaria a tempo .

Josefina chegou no Restaurante e olhou nada de Elisa nem de Carol , olhou no relógio , talvez chegaria um pouco cedo de mas , resolveu senta- se no balcão e pedir uma caipirinha , logo atrás veio um Rapaz e disse , duas por favor .

-Cesar , Prazer , beijando em sua mão, bom vamos termina na mesa , Josefina sem entender nada , lhe falou , bom estou esperando umas amigas , logo que falou . o telefone tocou , era Elisa .

- Dona Josefina , vamos atrasar um pouco que o pneu furo estamos aqui paradas eu e a Carol .

- ta bom Elisa já estava esperando isto de vocês , desligando o telefone nervosa , pegou o copo e virou o copo de bebida , olhando tudo aquilo césar falou :

- Opa vamos com calma ai magrela .

Josefina como não era de costume beber estava meio tonta e olhou e viu que aquele rapaz não era de se jogar fora , nem ao menos lhe chingo , só deu um sorriso e falou vamos a mesa , Cesar ficou todo empolgado , quando Josefina desceu da cadeira Cesar deu uma conferida em seus dotes e noto que estariam maiores , arregalou o olho e deu um sorriso , já gostando do que viu .

Josefina senta-se e pediu mas uma bebida , agora desta vez um vinho , Cesar fez o seu pedido e , Cesar já foi logo elogiando

- você e bem mas bonita pessoalmente

- pessoalmente como assim

cortando a Alberto chegou

-Cesar , olha depois passe lá na mesa para nós comemorarmos , olhando Josefina ficou abismada seria seu chefe que teria armado aquele encontro, entrando na conversa Josefina falou :

Vão comemorar o quê ? quero também participar senhor Alberto , olha Josefina é você nem tinha te visto , olha esta uma gata em .

- já estou entendendo tudo em , como pode o senhor senhor Alberto um cara fino elegante , super requisitado , e socialmente muito discreto fazer isto comigo ?

Arma um encontro achou que estava em falta de Homem pois bem senhor Alberto amanhã só passarei , no escritório para pegar minhas coisas e assinar minha rescisão trabalhista , não quero mas a cara do senhor , e senhor tiver dignidade nem queira que fico lá durante trinta dias , é o senhor Cesar né deveria ter vergonha de participar desta armação pois passar mal , todos vocês .

Ninguém entendeu se quer o por que ela estaria assim desta forma , bom Cesar foi embora pois já não teria mas razão para comemorar.

no outro dia , Elisa na expectativa de que tinha dado certo seu plano , só viu na hora que Josefina chegou e as chamaram de falsas , passou no Rh . e saiu soltando palavrão , senhor Alberto chegou e disse que talvez o trabalho de mas teria deixado Josefina assim , e falou a partir de agora vamos sair uma hora mas cedo , pois não quero que aconteça mas isto , pois bem .

Elisa se sentiu aliviada e animada pois sairia uma hora a menos , mas não queria que aquilo acabace assim já que Josefina teria saído , não era para ter acontecido isto , um tempo depois se passou , Elisa ficou sabendo que Josefina estaria trabalhando em um escritório próximo ali , resolveu ela ir lá contar toda a historia , ela saberia que ela iria lhe acabar com sua vida talvez até perderia o serviço mas teria que falara a verdade já que peso da consciência já estaria te atormentando , então foi lá quando iria entrar viu Cesar e josefina aos beijos . deu meia volta e saiu , pensou talvez seria melhor deixa para lá já que agora estraria tudo certo . agora ela dormia feliz mesmo que Josefina saiu do trabalho mas agora esta feliz , então Elisa agora esta em paz já que não teria mas ninguém para a deixar nervosa .

JESSICA GREGOLETTO
Enviado por JESSICA GREGOLETTO em 26/02/2018
Código do texto: T6264675
Classificação de conteúdo: seguro