O crimeZ

O corpo de um homem, estava alí, dentro daquela sala de apartamento, ensanguentado, pelas perfurações de bala, havia várias horas. Só se descobriu o assassinato, depois que a namorada da vítima, chegou em casa e encontrou a porta da sala aberta e o corpo, alí no chão do piso. O assassino, já devia estar bem longe, pois também, havia roubado o dinheiro e os pertences da vítima.
O motivo do crime, foi passional, pois, depois de preso o autor confessou descaradamente, sua obsessão pela ex-namorada.
A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos de idade, que vivia com uma garota de 13 anos, com o consentimento dos pais, quais eram muito pobres e dependiam da ajuda financeira da vítima.
Então, houve uma espécie de acordo, entre a vítima e os pais da garotinha. Ele, a vítima, daria uma vida digna para os pais da menina, mas não deviam denunciá-lo por pedofilia, pois ele era maior de idade e bem mais velho que a menina.
Antes do crime:
A menina, havia namorado um rapaz de 17 anos, por um determinado tempo.
Esse rapaz, foi o primeiro homem da menina, tirando o cabacinho dela, mas por motivos de desentendimentos, eles acabaram se separando.
Então, certo dia, lá na sala de aula, em que a menina estudava, a vítima, que era Professor dela, viu a menina triste e cabisbaixa, então se aproximou dela e a partir daí, os dois começaram um novo e perigoso relacionamento, amoroso.
Em relação à vítima, o Professor, ele teve um relacionamento, anteriormente com uma mulher mais velha, de aproximadamente 55 anos, mas não tiveram filhos e se separaram, por algum motivo.
O crime premeditado:
O assassino chega ao Apartamento da vítima, toca a campainha e
Pergunta: Você é o Professor?
A vítima: Sou sim, você quer aulas particulares?
O Assassino: Sim... Lá no inferno, seu desgraçado...
Pa...pa...pa... Atirou três vezes contra o corpo do pobre Professor, que nem teve tempo de reagir.
No dia do velório, coincidentemente, estava lá, o assassino consolando a menina viúva, que chorava poucas lágrimas.
A Polícia, começou as investigações, primeiro pela viúva menina e já concluíram que a mesma, estava em um Bar, junto com o Assassino, poucas horas antes do crime, que ocorreu às 22 horas.
A menina, disse ao Professor, que iria jantar com os seus pais, lá na periferia da cidade. O pobre Professor, disse que estava cansado e que ficaria em casa, lendo um livro.

Depois de alguns meses, o assassino foi preso e com ele, havia uma pulseira de ouro, com o nome do Professor, gravado: "ED", que significava EDIGAR.

 
Jaime Teodoro
Enviado por Jaime Teodoro em 28/02/2018
Reeditado em 16/04/2019
Código do texto: T6267024
Classificação de conteúdo: seguro