É mais um dia pra viver...

E vamos mais um fim de semana pra "roça". Passa a semana e vou juntando expectativa de mais um momento com eles. Aliás, que razões hoje tenho, senão a de interagir.Assim mesmo.

Interessante que já não é novidade, porém fazemos sempre ser diferente. E vale por demais. Família é isso, rotina que reafirma e reforça o amor que vale a pena ser experienciado. Por que não? Afinal sonhamos, desenhamos viver isto. Utópico? Talvez!

Precisamos disso. Um faz de conta pra alimentar nossos sonhos, nossas fantasias, nossas metas e objetivos.

O cotidiano tão sisudo, tão cobrador, tão limitado! Por que não permitir - se?

Agora já tem a terceira geração, a neta. Esta capaz de rasgar todos os ensinamentos estudados, vivenciadoa, mostra quase um lectio lecionado.

E a vida oportunizando um dia de cada vez.

Assim sigo, e que o amanhã seja mais um e eu aqui humildemente exercerei meu papel. Agradecendo sempre.

Quero mais? Obviamente sim, afinal também sonho, desejo, aspiro, ambiciono.

Em meu pulso, pulsa vida, pulsa sangue, pulsa amor.

Viva a vida. Família. Gratidão!

Aurelice Vieira Souza

Aurelice
Enviado por Aurelice em 28/04/2018
Código do texto: T6321779
Classificação de conteúdo: seguro