VIDAS PERDIDAS - O ASSÉDIO TRÁGICO

Hugo, jovem que vivia assediando garotas em qualquer lugar onde estivesse, desrespeitando até mesmo as que tivesem acompanhadas, estava sempre sendo chamado pelos amigos a atenção. Um dia poderia se dar mal, falavam eles para Hugo.

Pois bem, certa feita, viajava em um trem juntamente com uns colegas, quando entrou, em uma determinada estação, uma jovem muito bonita, porém, parecendo ser muito séria. Como sempre fazi a, Hugo não perdeu tempo. Sentou-se ao seu lado e começou a falar-lhe ao pé do ouvido. A garota, incomodada com o seu gesto, saiu de perto e foi para o outro vagão. Inconformado, o jovem correu atrás da menina e tornou a importuná-la. A menina de novo saiu de perto do rapaz e correu para perto da porta, como que fôsse saltar. Hugo, atrevidamente, não satisfeito com a falta de atenção da bela jovem, ficou de pé e continuou a tagarelar em seu ouvido. O trem parou e abriu as portas. Mais que depressa. a jovem correu ràpidamente a fim de se livrar do assédio de Hugo. O pessoal do vagão começou a rir de Hugo, que ficou estático. O trem ao sair, ouviu-se um barulho, como se fosse uma pancada forte. Todos correram para ver o que acontecera. Para desespero de muitos que viram a terrível cena, foi uma tragédia. Foi aí que todos ficaram sabendo , quando um homem chegou falando: - FOI UMA MOÇA LINDA QUE CORREU PARA PEGAR O TREM E CAIU DEBAIXO DO TREM, QUE AO SAIR, PASSOU POR CIMA DELA. FOI HORRÍVEL!!!

pauloromano
Enviado por pauloromano em 01/09/2007
Código do texto: T634487
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.