A delação do requeijão

A "delação" do requeijão.

Juiz: Explico que o senhor está aqui cumprindo um acordo de colaboração premiada, para responder as perguntas, com o benefício de redução da pena, pelo crime de homicídio da Senhora Mortadela de Pimenta. O senhor entende isso?

Criminoso: Sim, vossa excelência.

Juiz: Qual o nome do senhor?

Criminoso: Requeijão de Leite

Juiz: Estado civil?

Criminoso: Solteiro.

Juiz: Qual a sua profissão?

Criminoso: Sou garoto de programa. Vossa Excelência eu quero explicar que meu trabalho é dar prazer às pessoas.

Juiz: Qual o seu Endereço Residencial?

Criminoso: Geladeira Branca 45B. É um condomínio grande, de 450 litros e Frost Free, Vossa Excelência.

Juiz: O senhor estava presente na noite do crime de homicídio da senhora Mortadela Pimenta. Foi incriminado, mas diz que estava com outras pessoas no momento do crime. O senhor pode dizer os nomes dessas pessoas?

Criminoso: Vossa excelência, Eu recebi uma ligação da Ministra Alface Crespa, contratando meus serviços de entretenimento adulto. Acertamos o meu preço e o que eu teria de fazer para dar prazer. Mas ao chegar ao local, fui coagido pela ministra, a participar de uma suruba com outros convidados. Estavam presentes os deputados Pão de Forma e Queijo do Reino, o latifundiário de Goiás, senhor Tomate de Cereja e a vítima, que é a secretária de finanças, a senhora Mortadela de Pimenta.

Juiz: O senhor tem em seu poder alguma prova da presença dessas pessoas?

Criminoso: Vossa excelência, com todo respeito, eu preciso contar detalhes dos meus serviços naquela noite, para que fique claro como consegui as provas que irei relatar agora. Eu realizei uma dança erótica. Depois comecei a despir o Deputado Pão de Forma e, de forma bem sensual, fui esfregando-me nele, para que ficasse bem molhado. Nesse momento eu guardei cuidadosamente o lacre da embalagem que ele vestia.

Depois eu fui despir o outro Deputado, o senhor Queijo do Reino, mas ele ficou tão empolgado que espirrou no teto. E vossa excelência poderá pedir uma análise do teto para comprovar o DNA.

Juiz: O senhor procure ser mais objetivo nas respostas.

Criminoso: Sim, vossa excelência. Então, dando prosseguimento, eu fui lambendo e chupando o latifundiário Tomate de Cereja, mas engasguei com uma semente. Semente essa, que fui ao banheiro tirar e guardei comigo. Apresento como prova.

Quando retornei do banheiro, a ministra Alface já estava com a secretária Mortadela num esfrega, que só me deixou mais excitado e me juntei à diversão.

Estávamos nós cinco no prato, curtindo a orgia, mas eu desmaiei com uma pancada. Quando acordei, vi a secretária Mortadela de Pimenta caída ao meu lado e a polícia entrando. Então está aí meu depoimento e apresento as provas.

André Leandro Salgado
Enviado por André Leandro Salgado em 06/06/2018
Código do texto: T6357491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.