Dores e Lamentos

Entre dores e lamentos subiu a escadaria da morte.

Um arranha céu pintado da noite naquele dia sombrio

No topo olhou para baixo, parecia tudo mais tranquilo e sereno, pensou na sua mãe que lhe abandonou ainda criança, pensou no seu pai que lhe espancou até seus quinze anos, pensou na sua esposa que lhe deixou por um outro alguém.

Não tinha nada que lhe segurasse ali, decidido pulou, se jogou daquele arranha céu no mar sem fim, se sentiu livre, o vento no seu rosto lhe dava a sensação de liberdade, uma sensação de que poderia voar, uma sensação jamais sentida antes, o frio na barriga era intenso, as imagens cresciam na sua frente e o chão ficava cada vez mais perto e sua história mais perto do fim. Em uma velocidade tremenda tocou o solo...acordou, já era de manhã, o despertador não parava de tocar, sua mãe entrou no quarto com um sorriso carinhoso e disse que já era hora de se levantar pois o trabalho o aguardava. Tomou café na campanhia do velho pai que ao se despedir lhe de um beijo na testa. Seu celular tocou, uma mensagem da sua namorada lhe desejando um bom dia.

Não entendia o motivo daquele sonho terrível, talvez por alguma tristeza guardada no íntimo se seu simples coração ou seria o início de uma depressão que estaria por vir e roubar sua paz, sem entender, procurou esquecer.

O amor ainda pairava naquela família, se sentiu agradecido.

A vida continuava no seu trajeto normal...

Toledo Rafael
Enviado por Toledo Rafael em 22/06/2018
Código do texto: T6370981
Classificação de conteúdo: seguro