...PAI É UM RIO...

...Pai é um rio...

Estive recentemente no aniversário de meu pai, viajei horas... apenas para estar pertinho dele.

Ah, saudade...

Morar longe tem o seu preço.

Chegando ao destino antes mesmo de descer do carro avistei ele e minha mãe esperando, já era tarde e um frio de 5graus.... Uma sensação térmica bem gaúcha. De renguear cusco como dizemos. :o))

Lá estavam meus amores nos esperando.

Ah, saudade...

Um abraço apertado dos meus pais me fez tão mais feliz, como pode né?! Dizem que o amor por vezes mora num abraço. ABRACEM MAIS. :o)

Levantei de manhã cedinho para matear com eles, e cada segundo perto deles para mim é eternidade e intensidade.

Chegando na festa a noite após decorar, organizar tudo junto com eles...

Tive uma sensação boa. Amo estar alí. Amo.

É aconchego, é LAR.

A casinha dos pais tem mais cheiro de LAR. :o)

Uma nostalgia me invadiu, assim como, ao buscar fotos de meu pai quando jovem, encontrei-me numa bolha de memórias só minhas... de cada momento vivido com ele, cada carinho, afeto compartilhado.

Meu pai é uma Alma boa, e está envelhecendo...pensei... Mas mantém sua alma jovem.

Minha mãe também é muito boa, muito, mas meu pai é um ser de LUZ...Incapaz de promover o mal, assim como foi incapaz de bater num filho.

Sabe aquelas almas evoluídas... assim o vejo, desprovido de qualquer tipo ou inclinação à maldade.

Todos o Amam e querem bem!

Por vezes sinto até ciúmes, muitos o Amam.

Quase 70 anos pensei...ele é a alma da família o que será quando ele faltar...

Muitos pensamentos vinham em minha mente.

Lá estava ele cantando parabéns gaúcho, comemorando com a família, muitos afetos verdadeiros e ao fundo o som da gaita que tanto ama do amigo que muito quer bem.

Ele estava radiante...

Eu o olhava com ternura... olhos envolvidos em lágrimas.

Ah, paizinho...

Abracei tanto e o beijei tanto com o desejo que Viva no mínimo até 100 anos, ALMAS boas assim não podem nos deixar cedo.

Almas como a dele devem ficar, semear a bondade, construir pontes de carinho... e ensinar os alicerces do AMOR. A quem possa... A quem for....

Ao vir embora deixo sempre muito de mim e trago muito deles... Pois... "A Saudade é o amor que fica". E "pai é um rio que segue nos seus filhos".

Tenha um bom dia...

Alilemes.

Aliiii
Enviado por Aliiii em 25/06/2018
Código do texto: T6373168
Classificação de conteúdo: seguro