Ziguezagueando 52(Final)

Que tenham se enamorado! Realizado o que gostaram, estabelecido entrelaçamento integral da natureza masculina e feminina em si. A partir das suas ações sincronizadas com o querer, estabelecido relação com o mundo. Como o “Carro”, agido no mundo, inteiros.

Tenham tido retorno do feito, cumprindo neles A Justiça, conseguindo como resultado o que mereceram. Não parando por aí...

Sentido espaço, sobrando lado neles para a prática do Heremita, entrando profundamente em si mesmos, que, mesmo subordinados à potencial crise, tenham elevado a lâmpada, encontrando a luz interior. Achados no final de um ciclo, sentido ter sido escravo da Roda da Fortuna, que eleva e rebaixa. Necessitados de ajuda para passar para outra dimensão, desafeta da realidade inferior imposta pela natureza do corpo físico que portaram.

Sentido a força, a potência dos sentidos, da libido, do instinto animal dos próprios corpos, visualizando, até mesmo materializando-o neles mesmos.

Vivido tão profundamente no lado espiritual dos seus interiores, que passaram deixar de escolher, como que Dependurados, apartando pelo menos por alguns instantes do mundo. Penetrando em si mesmos.

Sentido o indiferenciado, O arcano sem nome. Transformados em algo novo, inigualável a qualquer outra roupa vestida, usada, como sendo suas almas, sem centro, medida, altura e profundidade. Restituindo a saúde, encontrando o caminho do meio da temperança, perdendo o medo de se enxergar, vendo toda a energia mental que tinham para materializar. Mesmo que do futuro para o passado, do agora, enxergando a realidade fora do tempo, da história linear vivida.

Encontrado morada na Casa de Deus. A Torre. E o que estava fechado possa ter sido aberto , ido além dos limites mentais, emocionais. Abrindo-se. E neste estado atemporal, encontrado seus lugares, agindo no mundo. A Estrela. Recebendo do Cosmo e dando à Terra, purificando a água. A vida.

Imagine a possibilidade deles não ter parado mais de se submeterem ao processo, rumo ao aperfeiçoamento de Deus neles? Que tenham querido, ousado assumir a natureza da Lua, o grande arquetípico da receptividade, do lado feminino de Deus. A poesia, a aceitação. Empenhando, os dois, ao começo de uma nova vida. Absorvendo o amor total.

Almeja-se que ziguezaguearam. Hugo, Jovita, todos envolvidos na narrativa, tenham buscado, encontrado a si mesmos, chegado ao supremo do ideal da perfeição. Se realizado nas almas feitas, obra total, descoberto o interior do animus e da animas de si mesmos, o lado feminino e masculino. Neste estado, dizem que o homem alcança seu lado andrógino, a Super mente, Mente Superior. Objeto do ideal daquele que quer alcançar a iluminação.

fim

Obs: Obra "Ziguezagueando", finalizada à publicação aqui no Recanto das Letras por mim, em 52 capítulos. Aguardo dispensação divina,recursos financeiros para vê-la em Livro. Aos leitores amigos, Deus os abençoe pela paciência para postagem, e leitura.

Bom dia a todos com a paz de Deus.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 08/08/2018
Reeditado em 08/08/2018
Código do texto: T6413095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.