AQUELE DOCE REENCONTRO

O ambiente estava lindo, colorido pelos tons diversos, perfumado por essências diferentes, alegre e motivador tendo como combustível, tantas palavras graciosas, elogios e saudações.

Eu um estranho querido, em meio a tudo isto, me sentia estranhamente novo naquele mundo como alguém que acabara de chegar, mas tão amado como alguém esperado com expectativas. Fui facilmente encantado pelo ambiente, pelos abraços, e olhares de aprovação, boas vindas e admiração.

De repente, você entra, minha mente para e congela o ambiente uma guerra interna me toma, querendo se concentrar somente num foco, meus sentidos perdem a noção do resto que ate agora me encantara; a razão: o teu sorriso.

Você entra, e meus braços já procuram teu corpo como se fossem velhos conhecidos, aquele abraço de amigos, deixa um ar de desconfiança por tamanha naturalidade, energia e também pela maneira de nos aconchegarmos um no outro como num abraço que poderia nunca ter acabado.

Pronto agora me sinto mais seguro, mais solto, mais corajoso e menos estranho. O que me importaria ser estranho a todos os outros se agora sou comum a você? Agora me sinto mais feliz ao perceber que veio acompanhada dos teus pedaços de encantamento, que tão novos, já amam e fazem amar. Aqueles sorrisos e aquelas bochechas me pedindo: me aperta! Me deixavam mais acomodado, como um presente bom.

Você senta, ouve, participa e encoraja, típico de tua personalidade; faz aquelas tuas caras de feliz, surpresa e louca; discretamente me ilude com aquela gargalhada que tanto amo, e me deixa de bobeira com mais uma expressão da tua parte mais especial: louca.

Nosso tempo acaba, voltaremos ao nosso mundo normal, juntos nos sentimentos mas afastados no espaço, porém uma certeza me consola, ainda hoje te verei outra vez e terei meu dia por você adoçado.

Agradeço, faço pausa, dou gargalhadas, tento esconder e controlar os sentimentos que indiscretamente borbulham aqui dentro, e me despeço sem quere te ver ir... obrigado por tornar este momento nosso doce reencontro.