Brincando de casinha ll

O que tinha que acontecer aconteceu.

   O lençol de sangue sujou,  espantanda ela  ficou. A vida da menina inocente  em tudo mudou...

Depois da primeira saída aconteu outras e já não foram direto para o motel , foram a tardezinha tomar água de côco na praia .

 A menina estava completamente cega, pensando que ele estava correspondendo o que ela sentia.

 Pra ela era amor, paixão ardente, vontade louca de ficar a todo momento ao lado dele, pra ele apenas desejo momentaneo de tê-la em seus braços, apenas sexo.

Ela ainda não conseguia ver isso.

Contou para uma amiga que era bem mais velha e essa tentou por várias vezes abrir seus olhos, mas por vez s menina não queria acreditar.

Saíram várias e várias vezes, a menina matava aula para se encontrar com o tal que, cada vez queria mais e mais.

 Ela já o chamava de namorado, quando  estavam juntos tudo era muito bom. Mais quando ele a olhava na rua ela parecia uma estranha, então ficava muito triste. Quando ele a chamava pra sair logo tudo voltava ao normal e a menina logo dizia sim.

Uma noite ele a colocou no carro e foram namorar em um lugar deserto onde se pegaram intensamente até que...

Cleia Martins
Enviado por Cleia Martins em 07/09/2018
Reeditado em 14/09/2018
Código do texto: T6442029
Classificação de conteúdo: seguro