- Morena de corpo inteiro!

-Você conhece uma morena que quando passa não conversa contigo e nem quer muita intimidade, ela tem os cabelos pretos da cor da graúna tão negros de um brilho intenso, sim, é aquela da boca carnuda , lábios deliciosos talvez quente que parecem morder, com um sorriso solto e triste e de uma sinceridade nata, que explode a qualquer deslize, bipolar, de escritas simples e contundentes e querendo tudo demonstrar e muito exigente também com os seus e trás no cabresto seu lindo filho tão pequeno e já sabendo ser inteligente e observador. - Morena com seu gingado de dama mulher e pernas roliças, mas, uma bela mulher de fazer cair o mais incauto observador. - Essa mesmo que acabaste de conhecer em corpo inteiro, essa morena vou te contar o que penso , nada digas e nem perguntes, creia-me oh!Lauro,ela mesmo, parece-me que tu está,acho que com certeza você está começando a gostar dessa morena... Durma em Paz e Sonhe!

LAURO PAIXÃO e Conde Demóstenes Jabaquara - Dedé
Enviado por LAURO PAIXÃO em 20/09/2018
Código do texto: T6454829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.