PARA CHEGAR ONDE OS OUTROS NÃO CHEGARÃO, VOCÊ TEM QUE FAZER O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM.

Luísa trabalha em um restaurante a quatro anos, como atendente, uma profissional responsável e séria. Um certo dia Luísa começar se questionar, como Helena que só trabalha a um ano já está no cargo de sub- gerente no restaurante. Ela vai ao gerente geral, Evandro, e diz:

--Gerente, como Helena está em um cargo superior ao meu sendo que ela não possui experiência como a minha?

Ele responde:

--Luísa, vá onde o Aloísio produtor rural e veja o preço das verduras.

Luísa sai, e alguns minutos depois volta. E ela diz ao chefe:

-- Senhor Evandro, não consegue o preço de nenhuma verdura por que simplesmente, você não me informou qual seria a verdura.

Após o gerente-geral chama Helena e dar a ela a mesma atividade, com alguns minutos ela chega e diz:

-- Senhor Evandro, no Aloísio não há verduras para estes dias prontas para o consumo, somente daqui quinze dias. Mais no seu João, também produtor, há repolho, tomate, cenoura, alface, cebolinha, beterraba e coentro, como informei a ele que o restaurante precisaria de uma grande quantidade o produtor deixará por 2 reais a unidade de cada item que citei, ele só espera a sua confirmação.

Evandro olhou para Luísa, e ela simplesmente saiu calada da sala.

Moral: Fazer o que está além do que te propõe, além de mostrar eficiência, lhe dar a oportunidade de ter uma carreira profissional de sucesso.

Senhorita Alencar
Enviado por Senhorita Alencar em 25/09/2018
Código do texto: T6459511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.