" VARRENDO O LIXO ''

ERA UMA VEZ UM MENINO QUE QUERIA VER SEU PAÎS TODINHO VERDE E AMARELO BRANCO E AZUL DA CÓR DO ANIL MAS INFELIMENTE POUCAS VEZES VIU.

NASCEU E FOI CRESCENDO SENDO CRIADO POR UMA FAMILIA LINDA.

AVÓS PATERNOS IMIGRANTES DO LINDO PAÍS CHEIO DE CEDROS, O LÍBANO, GENTE SIMPLES MAS EDUCADA, RELIGIOSOS QUE TRANSMITIRAM AOS FILHOS E NETOS MORAL E VALORES IMUTÁVEIS, AMOR Ã PÁTRIA ERA UM DELES E DO LADO MATERNO AVÓS QUE VIERAM DA TERRA COM FORMATO DE BOTA, A LINDA ITÁLIA, TAMBEM GENTE SIMPLES E EDUCADAS NOS VALORES E PRINCÍPIOS RELIGIOSOS E MORAIS QUE ENSINARAM AMOR Á FAMILIA, PATRIA E HONRAR SEMPRE ISTO.

OS AVÓS DESTE MENINO MORRERAM SEM VER ISTO MUITO BEM, A PÃTRIA LIVRE DO LIXO POLÍTICO QUE SEMPRE INFESTOU O BRASIL, E AGORA ESTÁ CHEGANDO A VEZ DESTE MENINO QUE CRESCEU, CASOU, FORMOU FAMILIA E JÁ ESTÁ NOS SEUS 75 ANOS BEM VIVIDOS , DE VER ISTO.....

A PÁTRIA AMADA BRASIL SE LIVRANDO DO LIXO POLÍTICO CORRUPTOS E MAUS BRASILEIROS QUE AMAM O DINHEIRO ACIMA DE TUDO E DEIXANDO DE LADO A PÁTRIA, A BANDEIRA, O HINO E QUERENDO POR QUE QUERENDO 'A FORÇA IMPLANTAR UM REGIME FALIDO E DO LADO DO MAU.

POLÍTICOS ESTES QUE DIZEM QUE SÃO PELO BEM DO POVO MAS QUE DA FORTUNA DELES NÃO DIVIDEM NADA COM NINGUEM, NÃO QUEREM RELIGIÃO ALGUMA E DISTORCEM A MORAL E A DIGNIDADE DAS PESSOAS TRANSFORMANDO-AS EM ZUMBIS COM LAVAGEM CEREBRAL TOTAL.

BRASLEIROS QUERIDOS ESTÁ CHEGADA A HORA DE SE VARRER O LIXO FORA DE CASA.

NINGUEM SUPORTA VIVER EM UMA CASA SUJA, CHEIA DE RATOS E BARATAS TONTAS, E O QUE FAZEM?

VARREM A CASA TODA, COLOCAM NA LATA DO LIXO ''O RESTO, A ESCÕRIA'' E ``BOTAM `` NA RUA QUE É PARA QUANDO O CAMINHÃO DO LIXO VIER LEVAR EMBORA DE VEZ.

CHEGOU A HORA, A HORA É AGORA,

BRASILEIROS NÃO DEIXEM PASSAR ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA QUE SURGIU EM NOSSA PÁTRIA TÃO QUERIDA, BRASIL ACIMA DE TODOS, DEUS ACIMA DE TUDO.

=== DEUS, PÁTRIA AMADA, BRASIL =====