O Armário

Nele a *criança*, guardou o seu brinquedo preferido, pelo simples fato de não estragá-lo. O tempo passou, o brinquedo foi esquecido e ficou tão demodê, que já não serve mais para as brincadeiras...

O *Jovem*, nele guardou uma fotografia, do seu primeiro amor, que continha a linda frase: *" vou te amar eternamente"*. O tempo passou os jovens das fotos, só se vêem por redes sociais, um constituiu uma linda família e outro vive mergulhado no trabalho, que escolheu para fazer sua carreira profissional.

O *moço*, sonhava em ser músico e alegrar às pessoas. Mas, resolveu guardar o instrumento no *armário* e nunca mais dedidolhou a *canção do coração*...

A bela *mulher*, sonhava viajar pelo mundo e também guardou no *armário* o convite de conhecer a "Cidade Maravilhosa" e no máximo foi até a cidade grande para prestar serviços...

Pensei em guardar a insatisfação, o não reconhecimento daquilo que fiz, o doce que não sentir o gosto, o bolo recheado do aniversário, que deixei de fazer, os abraços que deixei de doar, o sorriso que a preocupação tirou dos meus lábios, às palavras de gratidão aos amigos(as), os beijos que não os dei, ao amor da minha vida...

Ah, quantas coisas eu teria colocado no *armário*...

Mas, um único gesto de uma *pessoa*, me fez repensar e simplesmente convencer-me, de que este *armário*, não preciso utilizá-lo!

Assim o convido neste momento de reflexão, a esvaziar o "seu armário" e viver o que de melhor a vida te proporcionar. Algumas coisas, pode parecer obstáculos mas, você de fato pode superá-los e ser feliz!

Feliz Dia!

Ana Lúcia Saturnino
Enviado por Ana Lúcia Saturnino em 13/11/2018
Código do texto: T6502087
Classificação de conteúdo: seguro