A MISSAO

A MISSÃO

ANTES QUE EU VIESSE AO MUNDO O SENHOR ME DISSE:

OLHA , EU VOU TE DAR UMA MISSÃO MEU FILHO,VOCÊ VAI SER RESPONSÁVEL POR UM SER QUE EU AMO. MUITO , TAL COMO VOCÊ, POR ISSO TE ESCOLHI.

TRATA SE DE UMA ALMA NOBRE QUE EU PREZO MUITO E QUE TERÁS MUITA DIFICULDADE POIS A PRINCIPIO ELA NÃO FALARA E SUA MENTE TERRENA , TERÁ UM DESENVOLVIMENTO MUITO LENTO E TRABALHOSO, MAS ISSO E COISA MINHA E LOGO VOCÊ VAI ENTENDER.

VOCÊ ACEITA A MISSÃO DE CUIDAR DESTE MEU ANJO ?

SIM, EU ACEITO, RESPONDI E ELE CONTINUOU:

EU TE DAREI UMA AJUDADORA, ELA JÁ ACEITOU A MISSÃO E VOCÊS LOGO ESTARÃO JUNTOS. ELA POREM NÃO SERA A SUA ALMA GEMEÁ, COMO DIZEM LA NA TERRA, SUA ALMA GEMEÁ SERA A SUA OUTRA FILHA, POIS DAREI A ELA OS MESMOS DONS E O MESMO TEMPERAMENTO COM OS QUAIS FORMEI A SUA ALMA E ELA AJUDARA MUITO NA MISSÃO QUE VOCÊ E SUA AJUDADORA ACEITARAM.

DE UMA COISA PODEM TER CERTEZA, EU ESTAREI COM VOCÊS EM TODO TEMPO E LOGO VÃO ENTENDER QUE EU NUNCA OS DEIXAREI SOS.

A FILHA QUE EU DEI A VOCÊS PRA CUIDAR, ELA RARAMENTE FICARA DOENTE E AOS POUCO, VOCÊS IRÃO SENTIR A EVOLUÇÃO DE SUA MENTE E TERÃO A CERTEZA QUE EU OS ABENÇOEI ATRAVÉS DELA, INCLUSIVE, ELA FARA COM QUE VOCÊ INGRESSE NA MINHA OBRA DE CORAÇÃO, TENDO PRAZER EM LOUVAR O MEU NOME E PROCLAMAR O MEU REINO ENTRE AS PESSOAS.

SUA VIDA TERÁ QUE SER UM TESTEMUNHO DAS MINHAS OBRAS E VOCÊ ESTARÁ CIENTE DISSO ENQUANTO VIVER AI NA TERRA.

SEU MINISTÉRIO NÃO SERA DENTRO DA MINHA CASA,E SIM NA RUA,PRÓXIMO AOS SEUS FAMILIARES E CONHECIDOS , MINISTRANDO A MINHA PALAVRA E LOUVANDO O MEU NOME.

AMEM , EU RESPONDI.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/11/2018
Código do texto: T6508243
Classificação de conteúdo: seguro