- Minha primeira vez nunca esqueceu!

Era muito jovem, havia começado um serviço em uma grande empresa de produtos de higiene.

Uma sessão onde havia um chefe, exigente, mas, muito camarada.

Em pouco tempo já havia certa amizade e ele gostava de todos os seus funcionários, nome dele: Sr. Nelson.

Um dia, era uma sexta-feira, tempo bom e nada impedia uma saída e ele fez um convite, para mim, e mais dois.

Disse, hoje vocês irão conhecer o que é a vida! Vamos todos na zona do baixo meretrício. A “cancela preta” era assim que o lugar chamava-se.

As mulheres com seus trajes provocantes na beira das portas, nas janelas ficavam em exposição.

Avisou-me o sr. Nelson, se cobrarem valor alto sempre peça para baixar no preço.

Sabia ele que era a minha primeira vez, estava um pouco nervoso, não sei talvez eufórico. Afinal iria conhecer o que era a vida, no pensamento do sr. Nelson.

Chegamos e cada um tomou o seu rumo com o combinado de um encontro no final da rua. Havia um bar e lá seria o lugar depois do nosso divertimento.

Eu conheci uma mulher de meia idade ou talvez mais e para lá dentro levou-me.

Tudo aconteceu e realmente tive que dar razão ao sr. Nelson, a vida começou naquele dia.

Acabei e parti para o encontro com o pessoal, fui o primeiro a chegar, os outros ficaram mais tempo, talvez o afoitamento fez-me ser mais rápido.

Logo que me viu o sr. Nelson ficou curioso e perguntou-me do que eu achara. Como foi?!

Estava ainda vermelho, sempre fui muito claro e vermelho e o meu entusiasmo estava gritante na minha maneira de agir.

Diga-me oh Manoel como foi lá dento na hora da pega para capar?

Sr. Nelson nem lhe conto. Tudo maravilhoso e eu meio atrapalhado a mulher me perguntou, você é “marinheiro de primeira viagem”?

- Não senhora! Eu trabalho com o Sr. Nelson na firma de produtos de higiene, disse-lhe.

Aí o sr. Nelson começou a ri e não parava mais e quase se mijou de tanto ri, fiquei curioso por que de tanto riso e ele amavelmente me informou.

Jovem a mulher queria saber se era a sua primeira vez e tem outra coisa puta não é não será nunca uma senhora! KKKKKKK

Assim é que aconteceu e depois tive que rir de minha ingenuidade!

Acontece!

_________________________________________________________

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 11/12/2018
Código do texto: T6523942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.