O CIGARRINHO DE PALHA

UM SITIANTE FORA ASSASSINADO DIANTE DA MULHER E DO FILHO DE APENAS CINCO ANOS, A MANDO DE UM HOMEM MUITO RICO, FAZENDEIRO DAQUELA REGIAO.

O TEMPO PASSOU E AGORA VINTE ANOS DEPOIS, A CIDADE CONHECEU O PROGRESSO E O FAZENDEIRO VENDEU AS SUAS TERRAS E SE MUDOU PARA BEM LONGE.

TEMPOS DEPOIS, ALI NAQUELA CIDADE, VARIOS CRIMES COMEÇARAM A ACONTECER E A POLICIA SE VIA AS VOLTAS INVESTIGANDO MAS ATE ENTAO NADA FOI DESCOBERTO, MAS UM MISTERIO PAIRAVA NO AR:

UM DIMINUTO CIGARRINHO DE PALHA, ESTAVA ENTRE OS DEDOS DAS VITIMAS E APESAR DA POLICIA TER ANALISADO O TAL CIGARRO DE PALHA EM BUSCA DE ALGUMA PISTA,NADA FOI DESCOBERTO.

NOS ANAIS DAS CRONICAS POLICIAIS DA CIDADE,O FATO SE TORNOU CONHECIDO COMO O CRIME DO CIGARRINHO DE PALHA.

OUTROS ASSASSINATOS VINHAM OCORRENDO E A POLICIA NAO DESCOBRIA O ASSASSINO ATE QUE UM DIA, UM DETETIVE LEVANTOU A ORIGEM DAS VITIMAS E DESCOBRIU O CASO DA MORTE DO SITIANTE OCORRIDA HA VINTE E CINCO ANOS NA CIDADE ONDE A PRIMEIRA VITIMA DO CRIMINOSO DO CIGARRINHO DE PALHA VIVERA ANTES.

QUANTO AS OUTRAS VITIMAS, ERAM ANTIGOS EMPREGADOS DO FAZENDEIRO, QUE TOMARAM PARTE NA MORTE DO SITIANTE. MAS E QUANTO AO ASSASSINO ?

ESTE ,USANDO OUTRO NOME ERA AGORA UM ILUSTRE ADVOGADO, QUE AGORA JULGAVA E CONDENAVA SEUS INIMIGOS.

O CRIMINOSO FOI DESCOBERTO QUANDO POR OCASIAO DO ENTERRO

DE UMA AUTORIDADE LOCAL, O CRIMINOSO ACENDEU UM CIGARRINHO DE PALHA.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 14/12/2018
Código do texto: T6526861
Classificação de conteúdo: seguro