Para você tia Laurita!

Posso ir na sua casa domingo pergunto eu? É lógico que pode responde ela, fico feliz e vou estar te esperando... e assim foram tantos os domingos que eu e ela tomamos café juntas que perdi a conta...

Tocava a campainha com um bolo de fubá e louca para aquele cafezinho e as conversas deliciosas que tínhamos, e a gente conversava por horas e horas e ríamos tanto que a gente até se engasgava...

Adorava contar sobre os meus dias, os meus amores e falar das travessuras dos meus netos e ela ria... e eu ria... e muitas vezes chorávamos de tanto rir...

Aí ela tinha também suas histórias para me contar... sentávamos a mesa, o bolo, o café, o leite que não podia faltar, a manteiga, um pão de queijo ou um croassan e até mais um bolo feito com tanto carinho pela sua filha... Eu sempre gulosa amava aquilo tudo e ela também comia com tanto prazer enquanto ria das nossas conversas, e eu ria... e ela ria...

Hora de ir embora, começava a escurecer, então a gente se dava um abraço tão forte que eu sentia o seu coração bater, e ela me dizia: Volte sempre! passo tardes muito feliz com você!

Hoje ela se foi... partiu para o céu como um foguete... descansou... agora não terei mais nenhum domingo com ela... o bolo de fubá nunca mais terá o mesmo gosto e o seu lugar na mesa estará sempre vazio , mas sempre com a sua presença lembrada.

Vá em paz tia Laurita, seja muito feliz nesta sua nova vida, tem tanta gente que você ama te esperando lá em cima, enquanto aqui em baixo também tem muita gente que ama você...

Walquiria
Enviado por Walquiria em 15/01/2019
Código do texto: T6551359
Classificação de conteúdo: seguro