Nu com a mão no bolso

- Espiei da porta do quarto, silêncio absoluto - não tem ninguém em casa, pelado assim, vou passar bem rapidinho pro banheiro, ai que tesão de mijo, vou urinar!

- Alívio.

- Meu Deus, não é que tem gente em casa, estão na cozinha, como faço pra voltar pro quarto?

- Vou aguardar um pouco...

- Nossa que demora, vou aproveitar e tomar um banho.

- Nóh! Não tem nem uma toalha aqui, só aquela calcinha dependurada!

- É... Pra não passar pelado, posso vesti-la e passar a jato pro quarto...

- Não! Se for flagrado de calcinha, o que vão pensar de mim, melhor não, vou aguardar mais um pouco...

- Vou escovar os dentes.

- Nossa que demora, as vozes ainda estão na cozinha!

- Agora sim, vozes na varanda, posso passar correndo e entrar no quarto, vou lá.

- Ufa! Que situação difícil, já era.

- Silêncio absoluto, agora sim não tem mais ninguém em casa, só de pirraça vou lá na varanda nu!

- Meu Deus, o casal tá aqui namorando!!!

edras josé
Enviado por edras josé em 18/01/2019
Código do texto: T6553842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.