O desconhecido (parte2)

E lá estava ela no seu quarto aguardando o crepúsculo com a mente mais equilibrada, porem desconfiando de tudo e todos. As perguntas em sua cabeça ainda instaladas já se respondiam de acordo com suas hipóteses, sempre procurando atingir suas metas do dia- a- dia ela se escondia através das palavras com intuito de que alguém entenda o segredo do desconhecido.

Como toda pessoa cheia de sonhos e alguns não atingidos ela estabelece sempre um motivo para o abrir dos olhos todos os dias, muito religiosa pede a Deus que te mostre um caminho para percorre sem que afete as feridas que tenta cicatrizar lentamente. Para muitos pode ser apenas uma no meio de tantas outras que seguem seu destino, mas para seu amado sempre será a mulher que esconde seu tesouro perdido ao qual ele jamais ira desistir de encontrar.

Ainda pensativa ela deita em sua cama e medita em seus pensamentos lembrando de tudo que a mantem neste lugar onde as pessoas não se relacionam mais de forma afetuosa e sim por mero interesse, e mesmo sendo assim ela ainda encontra os motivos e pessoas que sempre irão notar sua ausência.

Quase Secreta
Enviado por Quase Secreta em 19/01/2019
Código do texto: T6554738
Classificação de conteúdo: seguro