Qual o tamanho do seu sonho?
 
 

 
Mais alguns minutos e Bianca seria a mais nova Procuradora da República. Olhou mais uma vez para o papel em suas mãos.  Tinha recebido-o de sua amiga Karla, que não pode comparecer à posse, mas, gravou um vídeo parabenizando -a e dizendo que lhe mandaria uma lembrança. 
 
Quantas lembranças aquele papel lhe trouxera: Karla, Bianca, Antônia e Célia eram amigas inseparáveis na infância. Certo dia, quando tinham entre 08 e 10 anos, resolveram anotar o  sonho de cada uma num pedaço de  papel.
 
Karla queria ser médica veterinária, tornou-se médica pediatra; Antonia queria ser Atriz,  tornou-se  caixa de banco; Célia queria ser professora, mas abandou os estudos e não conseguiu se formar, pois engravidou ainda na adolescência. Já  Bianca tinha escrito no papel que: "Quando crescer eu quero tomar café forte igual ao da casa da Karla".
 
Seu sonho foi motivo de gargalhada geral, pois  suas amigas disseram-lhe que aquilo não era sonho. Mas para ela era um sonho!
 
Deu mais uns passos em direção ao salão onde tomaria posse; as lembranças povoavam-lhe a mente num turbilhão de emoções: lembrou-se de uma garota que tinha como sonho tomar café forte, pois a mão dela precisava fazer café para 14 filhos, além dela e o marido.
 
Sentiu-se feliz, de alguma forma, sabia que seu sonho tinha se realizado e ela nunca mais tomaria café fraco. Entre sorrisos e lágrimas,  continuou caminhando para tornar-se a mais nova integrante do Ministério Público.