A Visita

-Amor, meu tio tá chegando já já pra pegar as encomendas que os correios deixou pra ele aqui...

-Tá certo, agora cala a boca e me deixa fazer o menino dormir!

-Mas quando chegar, ele vai buzinar e ele vai acordar de qualquer jeito, pra quê fazer ele dormir ?

-É né...se ele dormir dormiu, se não, não tem problema...

...45 minutos depois (chega de carro meu tio, seus dois netos, sua filha e seu genro)

Tio: ''Subrinhoo autarquia, cadê meus negócio?

-Tá aqui dentro, entrem ai. Iaiii pessoal, como vão, cheguem, entrem!!

(só entrou meu tio, o resto do povo ficou na área pra não dar conversa e ir embora logo, como se eu fizesse questão de conversar com parente distante)

(O genro dele tava com o corpo metade dentro e metade fora)

-Entra ai rapaz, você por acaso é vampiro só entra metade do corpo (analogia errada minha, até por que vampiro não entra metade do corpo, ele não entra é nada se não for convidado)

Meu tio riu. pegou suas coisas e saiu.

''Apareçam lá vocês oxe, nunca mais foram lá'' disseram os 3 adultos visitantes quase ao mesmo tempo.

-Oxe, dá não! é muito ruim andar de ônibus com a mulé e o minino!

-É msm né... Compra um carro!

-Vou comprar, já tenho tudo pronto, só falta o dinheiro!

Doutrinador
Enviado por Doutrinador em 12/07/2019
Código do texto: T6694627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.