Diário. Quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Hoje acordei cedo demais e o sono foi pro beleleu. Era exato 2 e 41. Um contato meu reclamou que estava online cedo demais. Verdade. Mas nunca vi alguém dormir sem sono e com sono já vi alguém dormir andando.

Havia umas atividades pra realizar, então, aproveitei a ausência de sono e realizei parte dela.

Não preparei almoço nem merendei. Assim mesmo que fui ao labor.

Dona Cosma me ofereceu um almoço. Na verdade fora o Douglas, seu neto. Um bife acebolado, macarrão do jeito que gosto, banana e suco de laranja. Um banquete.

Os colegas oficiaram corretamente e a harmonia está sendo buscada. Tenho uma equipe que busca a ética. Vestígios da educação. A moto ainda sem conserto e ficou, de novo, na escola. O Lopes me deu carona e não precisei vim à noite. Trouxemos nosso neto a pé. Estava com saudades dele, mas logo o levamos dr volta, pois estava com sono.

Deitamos cedo e logo dormimos. Acordei agora, diário, com vontade de comer rapadura. Parece que havia dormindo muito, mas não dormi nada. Ainda são 22 e 27, porém, o sono passou. Ele está de brincadeira se pensa que vou aguentar sem dormir.

Estou vendo Plano de Fuga, mas os filmes não me chamam a atenção. Meus pensamentos fervilha e talvez espantam o sono. Queria pensar menos e mais lento. Quando o sol sai já tenho pensado até às 9 e quando se põe tenho pensado pela noite toda.

Boa noite, diário. Sei que você já dorme e por isso sussurrei no seu ouvido.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 07/08/2019
Código do texto: T6714995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.