Papo com os camaradas botões

Conversava com seu camaradas favoritos (alguns deles petistas e outros de direita): - De que vale a pessoa forçar a barra para aparecer? Para que usar artifícios para ser tido como bambambã? Para que usar fantasia?Que vantagem há de bancar o maioral, se isso no serve absolutamente para nada~? Rio muito dos que faziam reclame de si próprio e até suplicavam por elogios gratuitos e imerecidos.

Achava também, comentando com seus camaradas botões, que fazer o papel de vítima era também u meio de chamar a atenção ds outros, uma forma de buscar uma massagem para o ego. Em nada diferia esse artifício dos outros, A fraqueza humana na busca de elogio era geral e irrestrita.

Mas parou de rir,ria até de si próprio, quando lembrou que todos, mas todos mesmo, teriam o mesmo destino. Não havia privilegiados e nem meios de evitar o inevitável desenlace. Era democrático e priu.

Então se era esse o final, para que vaidade e frisson. Melhor sossegar a periquita e viver sem ligar porra nenhuma para glória ou vaidade imbecil. Os botões concordaram, os de esquerda e os de direita. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/08/2019
Código do texto: T6733618
Classificação de conteúdo: seguro