Vítima da crise

Era executivo de uma empresa de prestação de serviços na área da contabilidade via informática. Um craque no seu serviço. Ganhava um salário alto e a família desfrutava de uma vida confortável, a tal classe média que pensa que faz parte da ala dos ricos. Devido aos gastos, despesas de toda ordem, nunca fez ma poupança, uma reserva. O que ganhava gastava. Jamais pensou que um dia poderia ter problemas. Esse dia chegou, a empresa faliu e ele, claro, perdeu o emprego. Pior, a empresa nao teve como pagar indenização a ninguém. Resultado, o sujeito entrou em parafuso, se aperreou, ficou nervoso, desesperado. Teve que deixar o apartamento confortável, a família as mordomias, tirou os filhos dos colégios particulares caros, academias e etc e tal e coisa.Foi morar na periferia numa casinha humilde de um amigo. O único bem que ficou foi um carro que o filho está fazendo Uber. Agora as panelas que ele e a família batiam no tempo do golpe estão servindo para cozinhar.

Desalentado, estressado e envergonhado por está integrando o segmento das vítimas da crise, começou a beber muito. Há quem tema pelo pior. Trata-se de um caso verdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/09/2019
Código do texto: T6736946
Classificação de conteúdo: seguro