João e Maria

João e Maria eram vizinhos, as famílias deles eram muito amigas. Os dois brincavam juntos, correndo se divertindo, aprontando, tinham dez aninhos, inocentes total, mas armavam muito e as pessoas admiravam e riam das suas travessuras. Mas um dia...

Um dia a mãe de Maria encontrou os dois brincando de consultório médico. João era o édico e Maria a sua paciente. Ela estava sentada numa esteira, o vestidinho arriado e João com o ouvido encostado nas suas costas mandando ela pronunciar trinta e três. A mulher ficou uma fera,foi aquele rebuliço, um escândalo.Juntou gente. Resultado: proibiram João e Maria de brincar juntos. Os dois nao entenderam o motivo. Quando tentaram argumentar que ele não podia ver Maria se vestido, o menino escancarou: "Oxente, mas a gente costuma tomar banho pelados no açude. A mãe e de Maria quase tem um troço, tiveram que providenciar água com açúcar.

O tempo passou, eles cresceram e cada um tomou seu caminho, quando se encontram sempre relembram essa passagem de suas vidas quando os adultos interromperam sua inocência. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/09/2019
Código do texto: T6751741
Classificação de conteúdo: seguro