Se não se casar comigo... não casa com ninguém!

Lorena tinha 26 anos! Noiva há mais de um ano, ela vivia feliz porque se casaria em dezembro! Mas no ano passado, ela terminou o namoro depois que viu Sílvio violentar uma jovem!

Um dia, Silvio deixou um recado na secretária eletrônica:

"- Sei que você sabe quem sou! Só vou avisar:

Case comigo e viverá!"

Ela não se importou e preferiu acreditar que Sílvio não chegaria a esse ponto!

Lorena morava numa casa pequena; Sozinha já que seus pais morreram num acidente aéreo no final do ano passado!

Numa noite, a campainha tocou: Sílvio estava ali!

"- Se você não for minha, sua vida miserável acaba aqui!"

Silvio colocou Lorena no porta-malas e saiu em alta velocidade!

Levou-a para um matagal e mandou-a tirar a roupa!

Ela lhe deu um tapa na cara!

Erro grave! Transtornado, Sílvio tirou a calça e a calcinha preta de Lorena!

" -Você pode até não se casar comigo, mas você agora é minha!"

Nua, Lorena sabia que se não obedecesse, não sobreviveria!

Um policial passava por ali e estranhou o movimento!

Sílvio ameaçou matar Lorena:

"- Não se aproxime ou eu acabo com a vida dela!"

Num movimento rápido, o policial atirou e acertou em cheio o peito de Sílvio!

Lorena foi levada para o hospital!

Mas, infelizmente, Sílvio não estava brincando quando disse que se não se casasse com ele, Lorena não se casaria com outro!

Devido aos ferimentos causados por torturas, Lorena não resistiu e morreu no hospital naquela noite!

Sílvio e Lorena morreram! Mais um caso em que a obsessão ceifou duas vidas que tinham muito pela frente!

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 03/10/2019
Reeditado em 03/10/2019
Código do texto: T6760269
Classificação de conteúdo: seguro