A HISTÓRIA DE ISA

Numa certa hora olhamos para o espelho e nos vemos céticos.

São ruas, vielas e avenidas com.nome e sobrenome.

Isa sofria muito desde que nasceu, morte intensa. Morava na cidade do Rio de Janeiro, virou nômade e caminhou por toda a sua existência com olhos rasgados, castanhos, de dor aguda.

Seu marido era violento, na memória ficara o facão visto por sua filha, cena dantesca jamais esquecida.

Vila Isabel, berço do samba, mas regado à sangue. Não havia ninguém que a defendesse, retirasse o seu algoz de perto dela, e a violência não acabara. Tinha temores de mãe zelosa, uma leoa, pena que não para si.

Uma vida de culpas e sofrimentos. Foi para o céu após a doença tomar seu organismo sem piedade.

Hoje tem uma missão. É no dia de terça que atende aos necessitados, os recebe no portal espiritual, só assim, teve ela a paz que nunca conhecera. Sorria no seu novo corpo sem dor.

Patrícia Pinna
Enviado por Patrícia Pinna em 23/01/2020
Código do texto: T6849017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.