RIO DAS ALMAS 3 IND 14 ANOS LIVRE

O salão esta cheio, as mulheres transitam, bebem, dançam e seguem para os reservados com seus clientes.

- Moisés, cuide bem do comando de bebidas.

- Sim senhora.

- Já te disse, aqui me chame por Carmem.

- Sim dona Carmem.

- Já vi que vou ter que demiti-lo.

- Por favor senho.........

- O quê?

- Por favor Carmem.

- Assim esta melhor.

Já por entrar na madruga, entram ali 3 pessoas, Moisés segue até eles lhes mostrando a mesa e o cardápio.

- Tem algo para comer, fora as funcionárias do lugar?

- Sim senhor.

O homem faz o pedido, os outros dois também pedem só bebidas, Moisés vai até a cozinha e logo traz as bebidas e avisa que o bife á parmegiana vai demorar um pouquinho.

- Quanto?

- Uns 15 minutos.

- Que tal dez?

- Tudo bem senhor.

Logo vem Matilde a trazer uma bandeija coberta com uma tampa de panela, serve o bife ali no prato que Moisés trouxera, os presentes ao sentirem o aroma, ficam ansiosos.

- Sabe, acho que vamos querer também.

Moisés anota no papel e segue para a cozinha, Matilde é convidada a ficar com um deles.

Minutos depois o rapaz vem com outros bifes preparados por Carmem, serve este com auxilio de Matilde que tem seu corpo todo investigado por aquele senhor que a escolheu.

Neste momento, um certo descuido, um deles deixa cair o talher no chão, Moisés se oferece para pegar assim fazendo, ao descer vê uma arma na cintura de um deles.

- E agora?

O garoto termina de servir, troca o talher e neste avisa a Carmem sobre o que vira.

A mulher vai até José que esta muito atarefado a cuidar de umas 11 mesas sozinho, logo o homem sai, o clima ali continua igual com todos ali, até que em certo, Matilde pede para sair do colo do homem.

- O que foi, não esta gostando?

- Por favor, preciso ir ao banheiro.

- Não precisa, para quê sair daqui, pode fazer aqui mesmo, é xixi, adoro ver uma mulher mijar.

- Ai que porco, bem que percebi.

- Percebeu o quê, sua puta do caralho?

- Vá se fuder.

A mulher recebe sem esperar um tapa no rosto, no segundo ela segura a mão do cara e com a outra aperta com sua força as partes baixas dele.

- Sua piranha desgraçada, velha, vagabunda.

- Vá se fuder. Ela dá uma cabeçada nele que tonteia e cai.

Esta instalada a confusão ali, garrafas e outros objetos sendo jogados e Miosés ali segue rastejando até o balcão, chegando neste, o garoto pega o rifle e dispara para o alto.

Todos ali parados quando olham em direção ao bar, Carmem ali de posse de sua espingarda e um 38 no cinto.

- Muito bem, sei que ouviram muitas estórias de tiroteio, confusão, brigas e até assassinatos em casas como essa, só posso dizer-lhes, e verdade, sim, a maioria do que ouviram são reais, veridicas, mais isso não indica que aqui vai ser tornar mais um lugar desses, ainda quero e vou seguir querendo, respeito total aqui.

Alguém sorri ali.

- Por favor, seja quem for, retire-se.

- O quê?

- Eu disse para sair, por bem ou por outros modos. A mulher aponta a arma e o homem que sorriu segue para a saída.

José retorna com a policia local, as autoridades ouvem o fato e fazem os homens pagarem suas contas e sairem.

- Vou fazer é uma queixa junto a delegacia regional.

- Faça, só que será amanhã ou depois, por que o senhor sabe, ela fica um tanto longe daqui.

O homem paga a conta e sai sob o olhar de Carmem.

Confusão contida, ânimos bem refrescados, a alegria segue com os que ficaram, Carmem segue com o delegado para o seu quarto.

- O que deu em você, quer ir presa, não estamos mais em época de faroeste, sabia?

- Só vi acontecer coisas, acredite, o garoto pegou o rifle.

- Já lhe disse Carmem, mande ele embora, isso aqui não é lugar para menores.

- E vou deixa-lo aos cuidados daquela mulher, acho que é isso que você quer?

- Bem, o que posso fazer por ti é arrumar um outro ajudante para seu negócio.

- Certo que é um ex detento?

- E daí, quem vai ligar, o cara tá limpo agora.

- Eu, eu vou ficar com medo.

O delegado vai até ela lhe abraçando.

- Quando foi que eu fiquei tão louco por uma mulher tão linda quanto você?

- Vai logo pegue o que quer.

A mulher abre a gaveta e lhe entrega uma quantia.

- Sabe que para mim tudo bem, o problema são os outros.

- Sempre confiei e vou continuar confiando em ti.

- E ai, posso voltar mais tarde?

- Lógico Mateus, aliás dr Mateus.

- Te quero.

- Eu é que quero e muito você dr.

- Vou voltar.

- Te aguardo ali naquela cama, só eu e o dr. Beijos.

27012020..................

Matilde ajuda José a fechar o Flor, Moisés vem a eles já em pijama, traz na mão bolachas e um copo com leite morno e canela.

- Vou dormir.

- Vai mesmo nosso anjinho.

- Boa noite.

- Sim, boa noite principe.

O garoto segue para o seu quarto improvisado ao lado do depósito onde se guardam as bebidas e outros produtos.

José desliga a luz, vai até o quarto de Moisés e lhe diz tchau, o garoto já um tanto sonolento não percebe o homem lhe cobrir com o lençol.

Ao sair, Carmem surpreende o garçom.

- Realmente gosta do garoto, José?

- Sim senhora, acredite, vejo nele um eu bem do passado.

- A quanto tempo nos conhecemos José?

- Uns vinte anos senhora.

- Sabe, de inicio relutei muito em te-lo aqui trabalhando, hoje vejo, foi a melhor aquisição que fiz.

- Agradecido senhora, mais sabe, eu também fiquei um tanto indeciso, por que sabes, um homem vir trabalhar em certo ambiente........

- Já não o faz mais o homem que era.

- Me desculpe.

- Nada José, sei muito bem de tudo isso, acha que para mim foi fácil, foi muito pior e olha cá estamos vivendo nossas vidas.

- E muito bem senhora, agora vou indo, minha esposa deve estar preocupada.

- Santa mulher que entende esse seu trabalho.

- Meio que entende, ás vezes o pau fecha lá em casa. Risos.

José caminha para a porta ao lado esquerdo do bar, abre esta e sai, na calçada um homem aguarda.

- Carmem já se retirou?

- Acho, estar a sua espera, senhor.

- Obrigado José.

- Boa noite.

- Boa.

Mateus entra por ali, José tranca a porta e segue rua abaixo para sua casa, o delegado passa bem devagar próximo ao depósito com intuito de não acordar Moisés, porém dá de cara com o garoto ali com copo de chá gelado e mais bolachas.

- Boa noite.

- Boa.

- Dona Carmem o aguarda.

- Obrigado.

- Sim dr.

Mateus um tanto sem jeito sobe as escadas e segue para o quarto de Carmem, dá uma leve batida e entra neste, o ambiente em leve penumbra, revela que Carmem não esta no lugar marcado, a cama, ele segue até esta e alisa de leve os lençóis de sêda, tira o paletó e sapatos e quando se vira para guarda-los no cabideiro atrás da porta é agarrado por Carmem que pula no delegado beijando-o.

- Me assustou.

- Oxe, um delegado ser surpreendido e ainda ter o falo de dizer que se assustou.

- Ponha a mão em meu peito.

Carmem leva a mão ao peito do homem ali e logo esta é descida por outros pontos dele.

- Agora gostei.

- Sempre no ponto.

- Adoro.

A mulher joga o delegado na cama e ali roupas são atiradas e eles se embrenham no prazer.

Moisés adormece deixando o aparelho de tv que ganhara de Matilde em seu último aniversário.

290120220.........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 30/01/2020
Código do texto: T6854515
Classificação de conteúdo: seguro